Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Mais tempo para todas as famílias, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Vânia o.Ter direito a estar mais tempo com os nossos filhos deveria ser obrigatório
Duarte .Para um futuro melhor
Margarida .Por mais tempo com os nossos filhos! Enviá-los para uma creche antes dos 12 meses deveria ser crime.
Fátima L.Por todas as mães e pais deste pais!
Antónia M.Apoio
Ana c.Concordo com a petição e o tempo da licença de maternidade deveria ser ate pelo menos aos 6 mesee
Ricardo .Mais tempo para as famílias
Sara R.Concordo com esta petição! A minha filha tem 14 meses!
Vanessa .Por nós e pelos nossos filhos
Maria S.Como futura mãe, o tempo com a minha filha é algo que me preocupa muito. Para além disso a falta de vagas nas creches.
Helena .Por uma sociedade mais justa e defensora das Famílias!
Nádia .Licença de maternidade até 1 ano de idade e redução de horário até aos 2 anos estando ou não a amamentar. Aumento de assistência a filho com pagamento a 100% para pais com mais de um filho.
Luísa .Acho importante este acompanhamento até aos dois anos para as crianças ainda precisam muito de estar com os pais.
Maria N.Maria João
Marina G.Tão verdade! Não se é menos mãe, por não amamentar. Por mais tempo em família ????
Ana H.Eu apoio a criação de mais iniciativas legislativas para a melhoria de equilíbrio familiar.
Maria .Acho que esta iniciativa vai de acordo com o bem estar de todas as crianças e famílias. Apoio muito esta iniciativa.
Cindy .Um dos motivos que me leva a ponderar não ter filhos é a falta de apoio do estado português. Principalmente quando não temos rede de suporte familiar para ajudar a colmatar estas falhas
Sara .Só no nosso país é que isto ainda não é possível. As crianças precisam dos pais junto delas. Passam mais tempo nos institutos educacionais do que em casa em família.
Ana ..

Assinaram a petição
29 785 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição