Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
Hugo P.Vamos acabar com o crime e com as notícias que já cansam!
Fernanda A.É imperioso, que haja penas pesadas, para estes actos CRIMINOSOS!!!
Maria V.Queimar florestas, queimar casas é queimar vidas. Os que o fazem são assassinos. E para os assassinos só podemos pedir pena máxima. Quem o faz não pode viver em sociedade, é um perigo para todos nós.
José M.Poderá haver menos para quem ateou o fogo do Funchal? Se se tratar de doente, deve ser internado em instituição adequada. Não pode ser devolvido à liberdade quem constitui um perigo para a sociedade. Doente ou criminoso.
Maria C.??
Sandra G.Que seja feita a justiça a que todos temos direito.
Ana D.Já que não se pode colocá los no meio do fogo que eles próprios colocam para assarem só assim dariam valor às vidas que tiram à floresta a que matam , aos bens que retiram ...que sejam condenados à pena máxima
Albino F.concordo plenamente em que se criminalize quem atear fogo criminoso às nossas Floresta, hipotecando o futuro de todos nós e do Planeta! Deveria ser crime e pena bem penalizadora!!!
João P.Preferia queimá-los vivos, mas à falta dessa possibilidade, que sejam 25 anos de cadeia.
Maria A.Peço que ponham os presos a limpar mato para pagar o que comem! E os preguiçosos que não fazem nenhum e só comem os subsídios.
Rui R.25 ainda são poucos para esta gente!
Aline G.Finalmente!temos todos que nos juntar contra este flagelo.
Lassalete A.25 anos para esses criminosos é pouco.
Raichande C.Que seja feita justiça.
Maria A.25 Anos é pouco para as vidas que possam ceifar, tanto humanas, como animais, como florestais! Não deixando de referir, toda a destruição de bens bem como património do nosso país!
Cláudia F.No mínimo 25 para estes desgraçados sem noção
Sara D.Apoio totalmente, até acho que deviam de ser mais anos!
Sara V.Vamos acabar com esta palhaçada!
Maria B.eu concordo deviam ser muito mais que vinte cinco
Ana K.Durante o periodo de detenção que sejam obrigados a fazer algo para minorar os efeitos das suas ações.

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição