Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Antônio R.32 anos de serviço nocturno.
Paula f.A vida fica em suspenso!
David A.Vergonha destes governantes
Armindo d.Viva
Milagros R.Tentar, alternativas saudáveis para, todo Trabalhador que,esteja nestas condições de trabalho. Estudar formas de criarem um ( Extra) em €€€€€ para tão sacrificada actividade.
Paulo G.No meu caso ja vão 25 anos a trabalbar por turnos ,os tres ultimos de laboração continua, e é massacre a njvel pessoal e familiar ja para não falar na saúde, desta forma apelo a consideração do governo e restantes deputados .
Ricardo G.Concordo
Sérgio P.Claro que é de desgaste rápido.
César F.Ok
Luís R.Já á muito que se devia considerar Profissão de Desgaste Rápido, mas vem sempre a tempo.
Maria G.Não á dúvida nenhuma que é um trabalho completamente desgastante.
Hugo c.A baixo sistema
Joao S.Apoiado
Ana A.Concordo com a petição
Pedro R.Desgaste bem rápido.
Vanda L.Reforma mais cedo
André M.Trabalho por turnos à 10 anos e é um desgaste fisico e psicologico muito grande.
Cidalia A.Repor a legalidade laboral
Flávio G.Concordo
Daniel C.Já conto com 17 anos de turnos, Aos 55 de idade, estamos mortos!

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição