Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Antônio R.
32 anos de serviço nocturno.
Paula f.
A vida fica em suspenso!
David A.
Vergonha destes governantes
Armindo d.
Viva
Milagros R.
Tentar, alternativas saudáveis para, todo Trabalhador que,esteja nestas condições de trabalho. Estudar formas de criarem um ( Extra) em €€€€€ para tão sacrificada actividade.
Paulo G.
No meu caso ja vão 25 anos a trabalbar por turnos ,os tres ultimos de laboração continua, e é massacre a njvel pessoal e familiar ja para não falar na saúde, desta forma apelo a consideração do governo e restantes deputados .
Ricardo G.
Concordo
Sérgio P.
Claro que é de desgaste rápido.
César F.
Ok
Luís R.
Já á muito que se devia considerar Profissão de Desgaste Rápido, mas vem sempre a tempo.
Maria G.
Não á dúvida nenhuma que é um trabalho completamente desgastante.
Hugo c.
A baixo sistema
Joao S.
Apoiado
Ana A.
Concordo com a petição
Pedro R.
Desgaste bem rápido.
Vanda L.
Reforma mais cedo
André M.
Trabalho por turnos à 10 anos e é um desgaste fisico e psicologico muito grande.
Cidalia A.
Repor a legalidade laboral
Flávio G.
Concordo
Daniel C.
Já conto com 17 anos de turnos, Aos 55 de idade, estamos mortos!
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas