Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública para Avaliação da Inconstitucionalidade do Partido Chega, para Exmo. Sr. Procurador-Geral da República Exmos. Senhores Juízes do Tribunal Constitucional

NomeComentário
Jorge F.Partido fascista, retrógado e xenófobo. A Democracia não tem que aceitar cancros
Alberto .Análise da inconstitucionalidade do Chega
Maria M.Partido que não respeita as regras da democracia,
João .Cento e cem por cento
Josue .Partido chega racista fascista não podem continuar ele vai gerar uma guerra
Melissa .O partido Chega é uma verdadeira ameaça à democracia e à liberdade. Ponhamos fim a este embuste.
José M.Os cartazes pendurados por todo o país pelo Chega que dizem claramente "Isto não é o Bangladesh" promovem evidentemente a xenofobia e o racismo. Para além disso, dentro do próprio parlamento já se ouviram deputados do Chega a pronunciarem as palavras "Volta para a tua terra" a uma deputada eleita de etnia negra, demonstrando sem sombra de dúvida um racismo intrínseco ao próprio partido. Se as leis e a constituição fossem realmente respeitadas neste país o Chega deveria ser extinguido por ser considerado um partido inconstitucional.
Pedro c.O Chega viola profundamente a nossa constituição
Tiago .Fascismo e Nazismo em Portugal é crime
Anabela F.BASTA
Rita .Intolerável o comportamento deste partido tanto cívico como representante do Povo na Assembleia da República.
Ebrahim D.Deve ser extinguido devido a mentiras e exagero Notícias falsas
Joao T.Não ao racismo
Tiago D.Este partido é uma vergonha, dos pés à cabeça.
Andrea P.Este partido nunca deveria ter sido legalizado, pois é um autêntico atentado contra a democracia.
Ana .Fascismo nunca mais
Diogo .Não desrespeitanto os valores do Partido político Chega, mas sim pelo desrespeito, pela falta de honestidade, e por todos os delinquentes que estão dentro daquele partido político decido votar a favor deste partido político seja retirado da nossa assembleia pública e podermos dar a oportunidade a quem realmente quer fazer o país crescer, e não alguém que minta na cara das pessoas e fale sobre aquilo que o nosso presidente tem o direito de fazer seja o que for!
Diana .O Chega é uma desonra para o 25 de abril!
Jair R.Estou farto do Racismo que consiste no partido chega
Armando M.Basta de desrespeito pelo outro... E pelo incentivo ao ódio!

Assinaram a petição
32 654 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição