Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)

NomeComentário
JAIME M.Não á islamização ! Chega !
Maria M.Estou a favor do Sr.Antonio . Sou contra a mesquita . Portugal gasta milhões com esta gentalha .
Joaquim M.O crôsta foi dos piores PM's que Portugal teve! ??????
Samuel S.Avisem quando o sr antinio reverter a expropriação
Mónica L.o mesmo estado laico expropriou as ordens religiosas (catolicas), naão pode agora expropriar o cidadão para fins religiosos (de uma religião que em nada tem a ver com as tradições e a identidade Portuguesas)
Gonçalo L.Mesquitas não são interesse público, somos um país de cristãos
Cristiano m.Portugal é dos portugueses
Diana .Sou contra a expropriação
Bruno S.Que construam a mesquita nos terrenos privados dos políticos, principalmente se for do António Costa
Sónia .Que a justiça seja feita e que as propriedades do cidadão Português lhes sejam devolvidas
João v.É inadmissível retirarem o imóvel que tanto custou ao lesado para construir uma mesquita. Que a construam noutro local.
João .Ninguém votou no comunismo.
Pedro L.Proteger os Portugueses
José G.Força sr Antônio
Maria G. Basta de abusos de poder
Ana R.A maior demonstração de que é o PS é comuna!!
Tiago .Roubo de propriedade privada
Maria .Fora a expropriação
Rui .Inadmissível
António L.Vergonha o que o António Costa fez a este senhor. Deveria inclusivo ser aberto um inquérito para perceber o interesse dele nesta expropriação, porque interesse público nao é de certeza

Assinaram a petição
8 563 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição