Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Iniciativa Legislativa Cidadã "Fim dos Dinheiros Públicos à Tauromaquia", para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Sónia V.Com o meu dinheiro não! Fim, de uma vez por todas! Que retrocesso!
Nuno F.Sinto-me envergonhado por viver num país que continua a financiar a tortura animal com dinheiro público, ao mesmo tempo que para tratar bem do meu cão pago IVA a 23% na comida, medicamentos e consultas veterinárias. Estamos no século 21, a barbárie medieval não faz qualquer sentido hoje em dia
Carla .Não permito que os meus descontos financiem esta barbárie
Adriano s.Vamos acabar com este retrocesso civizacional
Barbara .Ja chega de tortura
Maria .Considero escandalosa esta proposta
Regina M.Que nos oiçam!!
Maria .Inadmissível o apoio à tortura!
Gonçalo T.Façam touradas de ministros. Esse bilhete eu comprava.
Eliana P.Com o meu dinheiro não
Maria B.Mais apoios para as associações de resgate e suporte animal, mais apoios / redução do iva para todos os cuidados veterinários a animais de estimação. Não para “cultura” de tortura.
Elsa .Não quero que o meu dinheiro financie as touradas onde se torturam animais!
Custódia A.Com o meu dinheiro não...
Inês G.Vergonhoso tortura animal ter IVA a 6% e eu ter de pagar 23% quando o meu animal fica doente e precisa de ir ao veterinário. Num país em que o SNS está caótico, que a educação está nas lonas, que os preços dos arrendamentos estão totalmente fora de controlo, a preocupação ser baixar o IVA das touradas.
Paulo .DINHEIRO PÚBLICO GASTO EM MEU NOME PARA VIOLÊNCIA ANIMAL NÃO
Sara V.Fim as touradas??
Patricia .Parem de tratar os animais como se fosse um vocês vivessem na Idade Média
Daniel S.Basta de touradas! Basta de apoios à tauromaquia!
Ana M.Vergonha. Com o meu dinheiro não.
Maria .Fim às touradas

Assinaram a petição
13 198 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição