Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo reconhecimento do Estado da Palestina por Portugal
, para Ao governo português
Nome
Comentário
José G.
A paz entre povos e países só é realizável se esses povos se reconhecerem mutuamente e se se respeitarem como entidades políticas e culturais independentes. Sendo Israel reconhecido como Estado Independente e a Palestina o não for, estão criadas as condições para o aparecimento e permanência dum sentimento de menorização que, inevitavelmente levará à guerra. Esta contenda de décadas, promovida pela insensatez de Israel e pelo poder arbitrário exterior só pode ser ultrapassado pela existência de dois estados iguais em direitos e em deveres. Por tudo isto e muito mais que aqui não cabe dizer, assino convictamente a presente petição.
Maria S.
Pela Paz!
Fernando F.
Trata-se de um genocídio repugnante e vergonhoso para a Humanidade. Onde estão os indignados que condenam a invasão da Ucrânia?
Manuel S.
Pelo reconhecimento da Palestina enquanto estado soberano e independente.
Maria S.
Pelo reconhecimento de Portugal de um Estado da Palestina
Ana c.
O reconhecimento do Estado da Palestina é mais que justo
Ana V.
Por uma Palestina livre. Fim ao colonialismo.
Joao .
2 estados normais sob protecção da ONU . Fora da palestina os grupos terroristas. Estados normais nos termos da lei internacional. ONU com força política e militar defender a paz. Não aos vetos no conselho segurança. O mais é fado inconsequente, fazer de conta andrade da silva militar de abril grande oficial ordem da liberdade
Vanda L.
Pelo direiro dos palestinianos à sua terra
Ana M.
Contra a violência e anti-semitismo zionista
João .
Repôr a verdade/realidade histórica
PEDRO R.
Free Palestine Now
Rita F.
Apoiado!
Marco C.
Portugal por uma Palestina Livre!
Pedro A.
É um mínimo olímpico reconhecer o Estado da Palestina, como tantos outros países vizinhos já fizeram.
Maria .
Pelo direito à PALESTINA
Carlos B.
Liberdade para a Palestina
Sérgio .
O qie se está a passar na palestina é a prova qie deve ser reconhecido o mais rápido possível como um estado soberano independente e com as fronteiras bem definidas, incluindo os territórios ocupados.
Altamiro D.
Criação do estado da palestina…
Joana G.
Palestina livre ????
anterior
1
...
21
22
23
24
25
26
27
...
43
seguinte
Assinaram a petição
9 793
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas