Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
Antonio C.Quanto mais anos melhor.
Maria T.Pena é que o máximo sejam 25 anos... devia ser perpétua!
francisco c.Sim e perciso mudar a lei 25 anos para os incendiarios e quem manda tambem chegar lume aos montes
Carlos R.Completamente de acordo... A Pena devia ser maior...
Jeremias M.Na realidade acho que devem ser condenados a 25 anos de ( PRISÃO )
Sérgio G.Já assinei e vocês
Lopes P.Destruir a natureza e meter em risco a vida das pessoas merece castigo. 25 anos de prisão è pouco mesmo.
Maria D.Basta de impunidade. Pena máxima para o crime de fogo posto. Já!!!
Isabel S.A impunidsde no nosso país, a demora da justiça, a incompetência dos sucessivos governos é uma porta aberta para estes criminosos, porque estes fogos são de origem criminosa, não são causados pelas temperaturas altas como andam para aí a fazer crer.
Oscar P.Concordo
Rui M.25 anos no mínimo. A mãe Terra e os seus filhos estão a sofrer.
Loide D.25 anos é pouco para tamanha malvadez
Pedro S.25 é pouco.
Rui A.Teríamos que mudar todo o nosso sistema judicial, porque na base dos primeiros incêndios, maiores e estratégicos, está uma corrupção forte a todos os níveis!! Mas já é um excelente começo.
Patrícia D.Chega....a lei tem que mudar. Estamos no século XXI, está na altura de actualizar a lei. Só assim as coisas começam a mudar
Sandra S.Dever moral apoiar esta iniciativa !
teresa V.Que se faça justiça!
António G.25 anos porque é a pena máxima em portugal !
André S.A fraca e leve condenação jurídica desta prática está na origem dos inúmeros casos desta prática. Concordo em absoluto com o seu agravamento sob pena de ameaçar a ordem e o bem-estar público a médio prazo.
Maria F.Devem ser punidos severamente, quem rouba vidas, bens e florestas.

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição