Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Diogo C.CONCORDO
Bruno S.Concordo a cem por cento com estas medidas
Edilson b.Trabalho por turnos desgasta bastante e nem sempre compensa
Gilles L.O trabalho por turnos e a troca de sonos e alimentação constantes desgastam psicologicamente e fisicamente
Ana G.Acima de tudo ter mais tempo em família , os nossos filhos sofrem muito com a ausência mãe/ pai
Nelson G.Trabalho por turnos e gostava de ver esta medida avançar
Ricardo C.Deve ser considerado profissão de desgaste
Rui B.Eu trabalho por turnos e desgastante tanto física como psicologicamente
Paula B.Espero que se consiga os turnos dão cabo de nós! obrigada
Carlos A.Trabalho por escalas, nunca pego e largo à mesma hora
Rodolfo V.E quando sao turnos de 12h e que mudam de 2 em dois dias.... Nem sabem o que isso nos faz ao organismo e à cabeça.
Manuela M.Meu marido também trabalhou perto de 40 anos por turnos sábado domingos e feriados. Sei bem o que é.
Cristiana O.É SURREAL.
Francisco A.A favor
Alexandre m.Tambem sou por turnos a 23 anos na minha profisao de vigilanta
António A.E já lá vão 25 anos sempre por turnos
Daniel A.Muitos deviam passar só 365dias em turnos, a faltar ao primeiro dia da escola, a faltar aos parabéns, a jantar em vídeo chamada, a ouvir, hoje não vai dar porque vou trabalhar à tarde, jantar de natal no trabalho, ouvir o fogo de artifício enquanto se trabalha. Ouvir o filho a desejar uma boa noite por telefone enquanto vamos trabalhar até ele estar a entrar na escola, na manhã seguinte...
Antonio R.33 anos a turnos
José J.Trabalhei por turnos por vários anos até me ter sido descoberto e posteriormente operado a um tumor cerebral, apesar de ums muito boa recuperação nunca mais fui a mesma pessoa.
Joaquim S.Concordo plenamente

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição