Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a alteração do símbolo institucional do governo português
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Martinho F.
É revoltante brincarem com a nossa identidade, identidade de um povo
Francisco .
Inaceitável
Maria B.
A alteração dos símbolos institucionais deveria ser objecto de referendo nacional
José .
Quebra se com o passado
Mario .
Assinar contra Alteração do símbolo
Guilherme S.
E necessário manter as memórias da história e os simbolos da identidade nacional. O novo simbolo á uma simplificação provocatória.
António .
Não vejo nenhuma razão para a substituição do actual símbolo institucional do Governo Português por outro símbolo muito pior que o actual.
José .
Apoio a 100% está petição.
Antonio A.
A nação nasceu sob uma bandeira. Por ela já muitos deram a vida (inclusive familiares). Todos os que se encontram na assembleia da republica não foram eleitos com autoridade para este desmando pelo que não têm poder para tal. Pelos vistos renegar os símbolos nacionais é facil para alguns que tudo leva a crer de portugueses têm pouco.
José L.
Completamente inaceitável e com um grande grau de estupidez dos autores e de quem autorizou. Para quê destruir a identidade nacional?
João S.
Mexer com os símbolos da nossa identidade secular, é ideia desmiolada só possível a quem não ama a sua Pátria!...não admira que dita ideia venha dos quadrantes onde deputados da "Nação PS" propuseram destruir o glorioso Monumento dos Descobrimentos.
José .
Não vamos perder is nossos valores
José C.
Um vergonhoso ultraje à nossa História! Um total desrespeito pelo nosso grandioso passado histórico.
Rosa .
Mudar para quê? É a nossa História! Por favor, senhores governantes, ocupem- se com o governo do país.
Manuel F.
Uma tremenda canalhice!
Paulo R.
Totalmente de acordo. Mas sobretudo,que não tentem tornar a decisão num facto consumado enquanto estão como governo de gestão e à revelia dos portugueses
Mário M.
Um nojo o que estão a fazer ao nosso símbolo nacional
António S.
Defendo que os símbolos que retratam a história de Portugal devem ser preservados
Artur .
Uma vergonha e tudo feito pela calada da noite.
Custódio .
Palhaçada sem comentários.
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
91
seguinte
Assinaram a petição
12 336
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas