Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plano de Expansão da Linha Vermelha - Movimento de Cidadãos "Salvar o Jardim da Parada", para Exmo Senhor Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa; Exmo Senhor Primeiro-Ministro, António Costa; Exmo Senhor Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Duarte Cordeiro; Exmo Senhor Ministro das Infra-estruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos; Exmos/as Senhores/as Deputados/as da Assembleia da República; Exmo Senhor Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas

NomeComentário
Sascha V.Cartão de Cidadão da União Europeia residente em Portugal.
Maria c.Salvem o jardim da minha infancia
Tatiana E.Metrô SIM! Acabar com nosso espaço para convívio de toda gente em família NUNCA! NOSSAS CRIANÇAS E NOSSAS ÁRVORES NÃO MERECEM ESSA OBRA!
Edna V.Em defesa dos espaços verdes na cidade
Bernardo M.Não deitem abaixo o pouco que ainda resta da essência deste nosso bairro.
Francisca S.Força!
Palmyre O.Não faz sentido destruir o coração do bairro
Matilde T.Não ao metro no jardim
António F.O quartel do exército da Rua Ferreira Borges, assim como todos os outros que não servem para "nada" em tempos de normalidade, podiam perfeitamente servir as populações. Neste caso e a meu ver, será o local perfeito para a estação de metro de Campo de Ourique
Sandra M.Não destruam mais um espaço verde, tão importante para os moradores deste bairro mas também para toda a cidade. Não faltam sítios mais apropriados para, realizar essas obras. O metro é a mobilidade são importantes, sim, mas o bom senso e respeito também!
Catarina f.Metro em campo de Ourique sim, metro no jardim da parada não
Joana A.Não faz sentido destruir o jardim da parada, um jardim onde vou com os meus filhos para brincarem. Haverá uma outra solução perto que não tenham de destruir as árvores centenárias e o jardim que tantos moradores frenquentem diariamente.
Raquel C.Sou moradora neste bairro desde que nasci e por favor, não acabem com este jardim e não coloquem aqui metro!!
Mónica R.Por favor façam à frente do colégio Salesianos! Esse jardim não tem a mesma vida que o jardim da parada.
Maria F.Há outros locais para fazer a estação do metro e não no jardim da parada único em campo de ourique
Vasco S.Sítios alternativos como o cemitério dos prazeres ou a igreja santo condestavel
Miguel B.Tudo menos destruir o icónico Jardim da Parada
Francisca T.Não :,(
Miguel R.Preservar o verde! Arranjar alternativas para a estação de metro !
Susana P.Metro sim? Cortar mais árvores e arruinar o jardim, não.

Assinaram a petição
9 034 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição