Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO ao certificado digital ou teste negativo para qualquer acesso público e/ou privado de espaços, para Assembleia da República, Governo, Parlamento, Presidente da República,

NomeComentário
Maria S.É vergonhoso e inconstitucional
Alexandra G..
Rui P.Para além de inconstitucional, é ditatorial promove a segregação social, exige competências aquém não as tem é vai contra todos os direitos essenciais para a humanidade e a vivência em comunhão. Consciência consciência consciência. É cada vez mais hora de nós unirmos aceitarmos e aceitarmos a individualidade de cada um estimularmos a igualdade e a diferença pela diversidade e evolução. Chega de dominar pelo medo
Abilio C.Ideias irracionais
Cristina O.É uma "afronta" para os empresários deste ramo, que se têm debatido com tantas dificuldades...
André L.Inconstitucional! Estão a nos tirar toda a liberdade com a desculpa de "para sua segurança". A ficção está a virar realidade.
Alda N.Tenho vergonha de ser portuguesa. Num país civilizado isto não acontecia. Espero que alguém ponha fim a este desvario.
Estevão F.Acabem com esta loucura depressa!!
Daniela A.Sem comentários!
Diogo S.Não à obrigação de usar certificado de vacina ou testes para aceder a espaços comerciais.
Maria B.Plenamente de acordo! Coragem e sucesso!
Theresa r.Acho incrível que restauração tenha que pagar sempre a fatura
Junior C.Concordo plenamente. Acho q basta q os restaurantes sigam as regras d distanciamento e higiene. Então a matar a restauração..
Paula H.NÃO
Martinho H.não
José G.Absolutamente contra a reedição do holocausto e do apartheid
Ricardo B.CHEGA de medidas ditatoriais!
António P.Por ser um atentado ao direito de liverdade e garantias. Contra a tentativa de venezuelização de Portugal
Claudia C.Para q serve... se os vacinados tb contagiam... para criar diferenciação, manipular mais o povo... e prejudicar mais o comercio e ficicultar ainda mais a vidas das pessoas..
PAULO B.Absurdo!!!

Assinaram a petição
11 241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição