Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Autorização do ensino a distância nas escolas, para Assembleia da República

NomeComentário
Santiago A.É uma pena ter que haver uma petição para o óbvio.
Alberto G.Eu apoio por ser uma boa alternativa.
Jorge S.Igualdade só existe se for UNIVERSAL
Ana A.É uma obrigação e lamentável a situação do ensino público
Vanda T.As escola e pais que se preparam para a situação que estamos todos a passar não podem deixar e não querem que os seus alunos sejam prejudicados pela falta de organização e de cumprimento do prometido por parte do governo. A igualdade não deve ser aplicada só quando o governo acha que devemos todos nivelar por baixo...é uma hipocrisia. As aulas online podem ser uma mais valia, quando à uma preparação prévia. Não é constitucional proibir o direito à educação, sendo esse um dos direitos do superior interesse das crianças/jovens.
Antonio F.A favor da liberdade de ensino e maior autonomia das escolas
Ana S.URGENTE
Paulo F.Absolutamente inaceitável que o Estado coíba os nossos filhos de continuarem a sua educação escolar (paga integralmente por nós, para além de, através dos altos impostos que pagamos estarmos a contribuir para o sustento do ensino público de que os nosso filhos não usufruem, disponibilizando, assim, espaço para outros alunos).
Maria S.Não faz sentido a interrupção completa de aulas, vai dar azo a um fator de distracção dos jovens e a juntarem- se nas casas uns dos outros ou junto dos familiares
Marcia P.Temos o direito de nossos filhos estudarem
Cristiane F.Aula online horario normal enquanto durar A crise pandemica
Maria A.Já chega de ferias, os pais estão a trabalhar e os miudos enfiados em casa uns dos outris
Ana S.A favor do ensino á distância
Ana M.É um crime o governo estar a fazer isto. O vírus entra pelos computadores?
Isabel G.Para os estabelecimentos escolares sejam eles públicos, privados ou cooperativos início das aulas online já na próxima semana.
Helena C.O ensino á distância permite que os alunos continuem a aprender, revejam a matéria dada e não menos importante, ocuparem o tempo com objectivos.
Isabel M.Não podem prejudicar as crs desta geração.
aida D.gostaria que a minha estivesse em casa a estudar ao invés de ficar a ver iPad e afins todo o dia.
Maria l.Pf não travem aqueles que estiveram preparados, e continuam a fazê - lo, a bem de todos os seus alunos.
Claudia N.Os alunos do ensino privado não tem que ficar prejudicados pela incapacidade de gerir o ensino público nem com a sua falta de meios. Obrigado

Assinaram a petição
13 551 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição