Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao Fecho dos Clubes Desportivos!
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Rui L.
A saúde vem da atividade física
Iola b.
O desporto é essencial
Rita F.
É mais seguro praticar desporto do que ir as compras.
Tatiana P.
O Desporto tem sido fundamental a nível físico e psicológico na luta contra a Covid19
Ana M.
??
José B.
Absolutamente de acordo!
Nuno F.
Quero os ginásios abertos
Sérgio V.
Não ao fecho dos Clubes de Golfe
Manuel F.
Não concordo com esta hipótese. Por mais intelectual, cultural, tenha um trabalho dinâmico, vá ao ginásio, muitas das pessoas têm como prioridade o desporto. Não só iria haver a possibilidade de acabar com trabalhos de alguém, como está a impossibilitar a continuação da prática de alguns desportos,tais como o atletismo.
Maria B.
A bem da saúde mental
João M.
Apoiado .
Filipe M.
Não ao fecho dos complexos desportivos e ginásios.
Carlos P.
Os atletas tem treinado imenso pelos resultados! Tem treinado imenso para conseguir as competições internacionais, e está interrupção apesar de importante, comprometia todo o trabalho feito até ao momento!
Ana P.
É essencial para a saúde mental
António C.
Golfe é uma actividade desportiva ao ar livre e que permite o necessário afastamento social
Joana B.
Tenho ido ao ginásio desde que reabriu, após o primeiro confinamento, e sempre me senti segura. As normas são perfeitamente respeitadas.
Pedro F.
Totalmente de acordo, para combater possíveis doenças o desporto é a solução.
Rodolfo R.
Assino esta petição pública porque não se justifica o fecho destes espaços derivado ao facto de o nosso país não ser um país rico e sustentável para o fecho destes e outros espaços similares. Sei que quem vai pagar as facturas dos fechos dos negócios somos nós cidadãos.
Daniel C.
Desporto em segurança = saúde e esperança.
Sonia F.
A saúde depende dos hábitos. O exercício é um aliado indispensável para quem quer envelhecer com qualidade e manter-se longe das doenças. Os ginasios sao um lugar seguro.
anterior
1
...
20
21
22
23
24
25
26
...
81
seguinte
Assinaram a petição
25 447
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas