Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Jose F.Não ha vergonha
Maria L.Não!
Eduardo M.Como é possivel ainda não está preso a presenca deste indevido na vida publica portuguesa e uma vergonha para qualquer Português
leonor h.pessoa indigna. roubou enquanto pedia aos portugueses todos os sacrifícios e mais alguns! Abomino
António C.Esse gajo nem na igreja a pedir esmola tem moral
Almerinda T.É uma das muitas vergonhas nacionais.
Jose T.Ultraje. Vergonha. Nao pago.
Jose o.Ja devia estar na cadeia com totos o corruptos que nos roubaram depois do25 Abril
joao m.Uma vergonha este corrupto
Pedro L.Basta de hipocrisia. Haja algum decoro
António S.Vergonhoso, mas como a RTP tem lá quem nós sabemos a pessoa da Família do Costa. Tudo é possível com esta gentalha.
Ricardo L.Cadeia
Américo L.Não tem moral para comentador
Carla S.lugar de bandido é na cadeia.
Horácio S.Nunca um arguido de crimes graves contra o povo poderá ser comentador de qualquer canal, muito menos num canal público
José B.Não é digno disso
Maria C.Já temos comentadores sem interesse demais
Lurdes a.Não quero o Sócrates
Mário C.Até provar que está inocente.
Mónica C.Não quero um corrupto a ganhar dinheiro à minha custa

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição