Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Touradas? Sem medo, vamos a referendo.
, para Presidente da República, Parlamento, Assembleia da República
Nome
Comentário
Sérgio L.
BASTA DE TORTURA!
Cláudia C.
Tortura não pode ser arte nem entretenimento! Parem já!
Jorge g.
Total fim a está barbárie!!
Ana J.
Porque tradição não é tortura!!!
Manuela S.
Sem medo vamos a votos
Karolina M.
Acabamos com o sofrimento de uma vez por todas!
Mário A.
Tourada é tortura para gozo de meia dúzia de sádicos.
Vânia C.
Chega de barbárie! É uma vergonha para mim, ser portuguesa quando penso que ainda se alimenta este negócio, que de tradição já era e nunca devia ter existido.
Andreia Q.
A cultura acrescenta,o massacre de inocentes numa Arena não. É só um reflexo da nossa profunda desconexão com a Vida e a nossa frieza perante o sofrimento.
Inês S.
Vamos acabar com o sofrimento destes animais indefesos
adriano f.
concordo plenamente
Vera G.
Gostaria de acabar com este massacre ao animais!
Rúben G.
Nao às touradas
Cátia
Contra touradas
Ricardo P.
Pelo respeito e dignidade que todos merecem.
Beatriz L.
Parecerá justo que um espetáculo, baseado no ferimento e humilhação de animais tenha 6% de IVA e que o tratamento médico veterinário em animais de companhia tenha 23%?!
Helder F.
Acabem com esta barbaridade!
Patricia M.
Não sei se posso votar- tenho só cartão de residência mas já fiz o pedido de nacionalidade português. Boa sorte com este petição!
Ana C.
Uma barbaridade nos tempos modernos. Devíamos saber melhor ...
Isaura S.
Sim ao referendo
anterior
1
...
226
227
228
229
230
231
232
...
262
seguinte
Assinaram a petição
69 592
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas