Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

NomeComentário
Susana c.Eu votei bloco de esquerda, para a oposição não para governar
António M.O Sr. Presidente da República não pode indigitar
ALZIRA S.Não façam das eleições um acto antidemocrático.... não foi o PS que o povo escolheu para governar Portugal.
André C.Não permitam que esta vergonha vá em frente...
Nuno V.Fora de questão sermos governados por um PS que não sabe fazer mais do que destruir, ainda para mais apoiado por 2 partidos que não merecem comentários...
Lídia P.Estou completamente contra um governo desta maioria de esquerda. Não me parece nem legitimo nem capaz de levar o Pais a bom porto.
Vasco F.Assino esta petição apenas para que seja reposta a verdade eleitoral quem venceu tem que governar. A democracia é isso mesmo.
antonioquem ganhou as eleições deve governar.
Elvino M.Dr. António Costa achou mais "fácil" juntar-se a quem é diferente e difícil de negociar do que a quem é mais próximo e queria negociar com ele com toda a legitimidade política. A ambição do cargo para ele não tem preço nem limites. Não se imagina do que seria capaz de fazer para se manter no cargo (se fosse convocado) à custa do futuro dos portugueses.
Gonçalo C.Ontem foi o momento "OXI" da Assembleia da Republica, hoje é a realidade. E a realidade é que temos um Governo de Gestão em que a Assembleia da Republica está impedida de aprovar legislação que aumente a despesa ou diminua a receita e assim continuara até uma clarificação de um novo ato eleitoral. A não ser que queiram levar a serio os "acordos " realizados por um condenado á morte (politica) , que no seu desespero assina tudo o que lhe puserem á frente . PS ; Só por curiosidade, caso a oposição queira acabar com as taxas moderadoras do aborto ...não pode o Governo é de Gestão !!!!
Armindo S.A situação de endividamento do país não é compatível com as medidas já anunciadas pelo PS. Foram 4 anos de sacrifício para quê?
Luis r.Quem deve governar é quem ganhou as eleições
José S.Não aceitamos um golpe de Estado
Rosario A.nao quero ter os partidos derrotados a governarem Portugal, o meu pais merece mais...
Carlos R.Independentemente da cor política, considero que a ascensão de um governo desta natureza e nestas condições é um atentado à democracia. Esta situação implica necessariamente um novo sufrágio no menor espaço de tempo possível.
Luís T.Respeite-se o voto dos Portugueses.
Célia R.É lamentável que o sr. António Costa e seus parceiros não saibam o que significa DEMOCRACIA.
Miguel F.Se nada fizer, nada mudará.
Celestino M.É urgente defender a vida.o valor mais importamte deste mundo
José S.Abaixo quem não foi escolhido pelo POVO.

Assinaram a petição
56 090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição