Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Eduarda S.Concordo plenamente com o propósito desta perdição. O Sr. Presidente da assembleia deve repreender os políticos que a anos roubam o nosso país.
Paula r.Assino obviamente
Carlos G.Vergonhosa a atitude da 2 figura do estado Português
Pedro l.Força Vergonha e mesmo o que se passa naquela assembleia. Nao olham para o País, so olham para o umbigo.
Renato E.Rua com esse pulha do Ferro Rodrigues. Está se cagando para o segredo de justiça e eu estou me a cagar para ele!
Filipe H.Fora com esse indivíduo que é uma nódoa para a Nação.
Mário S.Vamos todos juntos derrubar quem faz mal ao país...mais respeito por quem defende os portugueses...
Pedro B.VERGONHA!
João M.VERGONHA...
Joao R.Este “ senhor “ é a vergonha em “ pessoa” e envergonha Portugal há muitos anos ! Só q para nosso mal , infelizmente há muitos cm ele !
António C.Que moral ou direito tem este Homem,para cortar a palavra a um Deputado eleito pelo Povo,por proferir uma palavra,que ele como Deputado da Oposição,proferiu várias vezes,na altura,quando lhe era convenienete.
Bernardo B.Vergonhoso! CHEGA!!!
Fatima s.Só quero honestidade e liberdade...
Ana K.Neste cargo tem que estar uma pessoa isenta, obviamente este senhor não o é
Diogo A.É uma vergonha oh Ferro
Julio J.Esse pedófilo nunca deveria ser nomeado Presidente da Assembleia da República. É uma ofensa às crianças que sofreram dos ataques dos pedófilos.
Fatima C.Rua
Rui d.Esse Senhor tem memória curta.
José M.Concordo com a destituição deste senhor presidente que já se esqueceu do que dizia quando no desempenho de deputado, nota um claro favorecimento ao seu partido que está no governo.
Filipe P.A utilização da palavra "vergonha" e derivadas muitas vezes não é motivo para um abafar da liberdade de expressão que foi concedida a este deputado na AR.

Assinaram a petição
35 297 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição