Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180
, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Carlos T.
não são precisos mais, para nada fazerem
Carlos B.
A bem de todos!
Alcinda C.
considerando a ausência habitual no Parlamento de grande número de deputados e que muitos deles nunca usam da palavra durante a legislatura, a redução não constituirá, penso, grande problema
Helena P.
Com a certeza que esta medida contribuirá e muito para reduzir a despesa Pública.
wilson s.
Querem reduçoes em todos os lados.... que comecemos primeiro por eles!!!
Mário F.
30 x 5000 x 14 = 2.100.000,00 Euros
José R.
Concordo plenamente com esta petição, porque 40% dos deputados existentes na assembleia não são participativos, ora não nos defendem convinientemente, obviamente estão a mais.
Olivia S.
Pessoas a mais a fingir q fazem algo de util
Nuno V.
Ainda são mais do que aquilo que seria desejável, mas é um principio...
José S.
115 deputados seria número suficiente.
Diogo T.
E que seja já para começar na próxima legislatura.
José F.
Andamos todos há vários anos a apertar o cinto. vai sendo tempo para alguns que ainda não o apertaram, fazê-lo agora.
António V.
De 230 para 18! um por cada distrito continental; se, utopicamente, se conseguisse, não se notava diferença alguma....
Rui H.
Para quando uma petição para alterar a constituição e acabar com a figura de presidente da Republica
Paulo C.
A crise como sempre continua para os mesmos a pagarem, e deputados açoreanos como o dos "gravadores" até me envregonha de ser açoreano!
José P.
150 deputados já eram demais!
Maria D.
Mesmo que não fosse para reduzir despesas, parece-me demasiada gente.Agora, neste momento parecem-e prioritário.
Elisabete L.
O Governo receita mas não toma. Pede a todos os portugueses para fazer um esforço para tirar portugal da crise, mas eles cada vez gastam mais e mais, Esta na hora do sacreficio ser dos politicos e dos grandes gestores. É uma vergonha que num pais onde o salario minimo é 475 € existirem pessoas que ganham milhoes de € por dia.
joao m.
Petição Justa, o esforço é de todos.
MIGUEL G.
Esta Democracia não funciona assim.
anterior
1
...
220
221
222
223
224
225
226
...
511
seguinte
Assinaram a petição
112 851
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas