Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a legalização de terapias de conversão de identidade de género e orientação sexual , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Filipa .Ser homossexual não é doença!!! Quando é que vão perceber isso??? Terapia do que??? Essa gente é que precisa de terapia nessa cabeça de lixo. Pessoas nojentas.
João C.Terapia de conversão é crime contra humanidade. Se não é, devia ser. Moralmente, é indefensível. Se queremos ser respeitados temos de primeiro, respeitar os outros, como são, o q são. Cada um é como é.
Anaís .É vergonhoso ser preciso uma petição para que não se volte a cair nos erros do passado que se baseiam em achismos e noites de insónia! A ciência vence sempre!!!
Ilda A.É uma aberração alguém pensar que é possível alterar com terapias a orientação sexual ou a identidade de género de outro ser humano. E pergunto-me, o que têm a ver com isso? Ocupem-se da vossa vida.
Ilda c.Porque cada ser tem direito á sua escolha...
Patricia h.Inadmissível o retrocesso, ignorando bases científicas
Ana .Ódio está sempre errado e amor sempre certo.
Marcos r.Não quero o regresso aos anos 50
Ricardo S.Pela ciência e pelos direitos humanos, contra o obscurantismo e regressão
João T.Esta petição não deveria ter de existir. Para haver um retrocesso descomunal ao ponto de serem removidos direitos civis, Portugal subtilmente rasteja para um caminho cada vez mais sombrio.
joana .não passarão
Maria .A Assembleia da República já não me representa.
Soraia P.As "terapias de conversão" são tortura, anti-cientificas e perpetuam o mito conservador e religioso de que a orientação sexual é uma "escolha". Estas "terapias" não deveriam sequer de existir com o conhecimento que hoje possuímos acerca da complexidade inerente do ser-humano e a sua existência.
Humberto .É do mais ridículo que há
Claudia .Sou contra qualquer tipo de restrição relativas à orientação sexualidade do indivíduo
Sandra M.Totalmente contra qualquer tipo de restrição à autodeterminação da nossa escolha sexual ou de identidade de género
Arthur .Um absurdo
Maria .Não quero um Portugal onde as ideologias são um retrocesso civilizacional e se opõe às evidências científicas. Fascismo nunca mais.
Rui C.Temos de dizer basta a quem quer levar este país de volta para a Idade das Trevas!
carlos a.Não faz sentido nenhuma terapia, é sim uma ignorância total

Assinaram a petição
75 649 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição