Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
alcino s.está na hora de punir os criminosos... dizem que são alcoólicos, que sofrem de perturbações mentais, mas sabem perfeitamente provocar fogos em simultâneo e com as condições climatéricas favoráveis... afinal sabem o que fazem!
Olga S.Era só de pôr, os que ateiam os fogos nos próprios fogos, a ver se isto não acabava. Dizem 25 anos de prisão e ouvi hoje um magistrado a dar como sentença de prisão domiciliária e apresentações regulares.Gostava de ver se fosse num terreno do magistrado como é que ele reagia.
Carlos V.deveria ser algo mais doloroso que 25 anos de cadeia
anabela p.Concordo plenamente com esta petição chega de assistir a esta calamidade e não poder fazer nada mão pesada para estes criminosos a lei tem que mudar
Rui L.100% de acordo.
Ricardo M.Revisão da lei já!
Ricardo M.Assinado e apoiado!!
Luis M.Totalmente de acordo! Chega de ser complacente!
José O.É assim mesmo!
Rui P.25 anos é pouco!!
Margarida L.Força nesses destruidores de vidas e património !
Ana M.E que apanhem os 25 anos de cadeia com as mãozinhas e os pezinhos queimados.
Filipe D.Tantos anos que passaram e é sempre o mesmo,Governos que não actuam e culpados libertados.BASTA
Carlos C.Estou de acordo para parar com esta barbarice!
Olga B.Justiça, pois já chega
Maria S.Sou a favor dos 25 anos de prisão para os ateadores de fogos. Já basta de tanta destruição em Portugal. O castigo deve ser severo como forma de parar-se este massacre a pessoas, bens e natureza.
Vitor M.Devia haver também uma campanha intensiva de reflorestação urgente.
Jorge L.Com obrigatoridade de trabalho de desmatagem e reflorestação!!
Pedro G.Por mim ardiam até morrer vá...desculpem a crueldade, mas acho que só assim terminavam.. Mas falta investigação para saber e provar o que está por detrás destes incêndios..quem beneficia, quem é o manda-chuva, etc..
Sandra N.mereciam morrer no fogo malditosss a prisão e pouco para este tipo de monstros...

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição