Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

NomeComentário
antonio d.É uma vergonha o povo vota qu'en quis como primeiro ministro e o ps mais be a querer o poleiro
Maria C.Não quero a esquerda no Governo
Lucilia B.Não quero um Governo de esquerda.
Eduardo R.Eu sou do PS, mas não concordo com as medidas que foram propostas e que estão para ser erguidas. Não era 100% pelo Passos Coelho nos demasiados cortes, mas havia coisas que as quais concordava.
Manuel p.Aumento da ENORME MDIVIDA PUBLICA
Luis A.Sei que fará o que acha melhor para Portugal.
José C.Em democracia, um partido, seja ele qual for, que perde as eleições, jamais poderá governar!
André B.Contra um governo ilegitimo e o desrespeito pelo voto democraticamente expresso
João C.Contra os partidos extremistas ,bancarroteiros e perdedores não permitiremos esta imoralidade
maria l.Concordo absolutamente
Maria R.a solucao de esquerda e uma burla
Fernando C.Quem ganha as eleições é que deve governar, caso não seja possível deve dar-se a voz ao povo. Só por ambição do poder é que se pode quer ser Primeiro Ministro sem a vontade do Povo. Haja vergonha na cara de quem assim pensa. Se isso vier a acontecer o sr Costa deve-se sentir muito mal sentado na cadeira que o Povo não lhe destinou. Haja Eleições!!!!
marta b.Em nome da soberania do voto, por favor não permita um governo do partido socialista com o apoio da extrema esquerda.
Maria R.Imperioso!
José C.Quem perde não governa ou o voto do Povo vale zero.
ana o.não votei para a extrema esquerda governar
Paulo M.Os partidos que PERDERAM as eleicoes não devem formar governo, é preferivel novas eleicoes.
Mário F.Penso que a decisão do novo governo deverá ter por base a vontade dos cidadãos, e não através de programas de conveniência que não foram sufragados.
Idalina D.Não dar posse a um governo PS que traiu os eleitores que votarem nele, dado que fez um acordo com a esquerda que os eleitores não previam
carlos v.Porque a extrema esquerda apoia a morte intrauterina, e é frontalmente contra a experiência Europeia e NATO.

Assinaram a petição
56 090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição