Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pelo jovem agredido pelos filhos do embaixador do Iraque
, para Portugueses sociedade e Ministro dos negócios estrageiros
Nome
Comentário
Pedro F.
Justiça já!
Maria V.
Sinto me indignada com esta situaçao, isto ë intoleravel
josé p.
seja feita justiça sendo filhos de embaixadores ou não
Fernando F.
O crime foi demasiado bárbaro pelo que se exige justiça seria, competente e celere.
Orlando P.
Peço que se faça justiça pelo jovem Rúben Cavaco
Silvia S.
Acho que deviam ser punidos severamente pois é vergonhoso o que vem fazer para o nosso pais, pois estão habituados á violência no pais deles e pensam que aqui é igual, e como estão protegidos pela imunidade diplomática fazem o que querem, acho vergonhoso e o nosso pais deve tomar medidas para evitar que isto volte a acontecer, pois sejam filhos de quem sejam, devem ser responsabilizados, expulsos do nosso pais... Vão mas é para a vossa ter....
Helga V.
Mentes truculentas. Não há legítima defesa em momento posterior à agressão. Há vingança. E não se admite a forma arrogante como falaram de Portugal. Expulsem essa gente imediatamente para o país deles.
Sara L.
Não à prisão. Mas, sim a 2 a 4 anos de trabalho forçados (limpeza de mato, limpeza de ruas, cultivo de terras (no verão) assistência a pessoas queimadas no hospital, etc..
Maria T.
Era só o que faltava...!
Ana A.
Imunidade para cometer crimes NUNCA!
Angela D.
Justiça têm de chegar a todo o lado.
Teresa R.
Que seja feita justiça estamos em Portugal e não pode haver impunidade para crimes desta grandeza.
Maria G.
Acho que os jovens têm que assumir o que fizeram. E se o Rúben morrer? Oxalá que não. Mas quem assume as responsabilidades.Há que ser justo.
Francisco M.
O governo, através do MNE, tem de pedir o levantamento da imunidade parlamentar dos gémeos iraquianos ao governo iraquiano. O mais provável é a recusa pelo governo iraquiano. Espera-se que no espaço de um mês, estas diligências têm o seu período, o governo português expulse o embaixador e filho, ao abrigo das convenções internacionais, considerando-os persona non grata.
MARIA P.
Estou tremendamente chocada com esta brutalidade e gostaria de ver este embaixador e todos os seus, expulso deste país para sempre. Faça-se justiça!
sandra S.
Responsabilidade e condenação
Paula M.
Que se faça justiça perante este crime hediondo..
Ana D.
A imunidade diplomática não foi criada para servir a impunidade de atos criminosos. Ninguém está acima da lei e da justiça.
Rui R.
Tem de ser feita Justiça a impunidade não iniba crimes com esta dimensão, até porque, no Iraque esta impunidade não existe, o M.N.Estrangeiros e o Governo vão sair prejudicados por dois meninos com 17 anos que brincaram aos copos na noite alentejana e fizeram justiça pelas próprias mão, que país é este ?...
Carlos C.
Os portugueses em Portugal têm sido vítimas de uma filosofia anti-nacional, num país toldado pelos complexos do esquerdalho (veja-se o caso Hernano ...). Sei que eles nunca vão ser castigados pelo que fizeram ... imaginem o que aconteceria se fossem filhos de um diplomata portugues no Iraque ...
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
77
seguinte
Assinaram a petição
10 655
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas