Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
José L.Assim talvez compreenda .........,porque conheço idosos que não tem ajuda nenhuma e se fartaram de trabalhar para a comunidade e para engradecer este pais
Patricia F.Concordo!!!
Adérito S.Chega de oportunistas, se não descontam não recebem, mais nada...
Benjamim S.Eu trabalhei muitos anos, estou desempregado há 8 anos, e não tenho direito a subsídio de desemprego nem a subsídio de inserção!! Se trabalhei e não tenho direitos, porque razão a etnia cigana tem direitos quando nunca trabalhou nem descontou? Afinal, onde está a descriminação?
montezo c.Concordo
André B.Chega de mama para esses parasitas!!!!!
Domingos C.Acho muito bem, como qualquer cidadão português, problema é que eles não querem só fazem -s que os patrões nem os querem para trabalhar
augusto C.Acho muito bem a que trabalhar para poder ter direitos
Manuel L.ou há moralidade, ou pagam todos!
Patricia R.Sou a favor sim senhor...que trabalhem k eu também trabalho...chega de descontar e quando precisamos os nossos descontos foram gastos em subsídios para ficarem em casa...com certeza vivem com condições melhores k eu...
Arminda M.Se querem ter direitos, também, têm de ter deveres!!!
Muriel G.Tou de acordo todos os ciganos devem ir a trabalhar para ter direitos iguais aos nós trabalhadores
Nelson F.Ciganos e não só, todo o tipo de parasitas que recebam subsídios indevidamente
PAULO P.Não tenho que andar uma vida inteira a sustentar parasitas.
joao l.a vida custa a todos.
Vanessa c.Acho muito bem
Maria C.Nem é preciso
Francisco P.Já é tempo de acabarmos com esta vergonha,têm mais regalias do que quem trabalha e paga os seus impostos vistos que não têm deveres só direitos.
ANIBAL P.ouem não é inválido e recebe dinheiro deve contriduír com trabalho
João B.Até que enfim que alguem se lembrou desta petição completamente de acordo.

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição