Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas
, para Todos
Nome
Comentário
Gonçalo C.
Estão a destruir todo o parque natural da costa vicentina e sudoeste alentejano. Temos que travar toda esta invasão
Tineke T.
..Não faz sentido ter um parque natural coberto de plastico e a cheirar a quimicos...??
Miguel R.
Por um Alentejo sustentável
Maria O.
No Alentejo é cultivo intensivo exagerado de Olival, agora o excesso de estufas, e pesticidas prejudicando a sobrevivência de espécies e contaminando os lençóis friaticos.
M.Graça C.
Acabar já com esta peste que destrói os solos as águas e a paisagem. Assim como a exploraçäo inumana dos trabalhadores.
Rita L.
Força!!
Pedro M.
Não existe paisagem protegida! A requalificação feita é uma vergonha escandalosa!
Maria J.
Vamos salvar o planeta.
NELSON M.
Não permitam a destruição do que levou anos a construir...
Carloa m.
O que melhor tínhamos não pode acabar num mar de plástico. Com a destruição e contaminação dos solos.
Joyce K.
Muita plástica numa zona tão bonita!!!!!!!!!
Marisa T.
Eu já assinei!
Alexandra F.
Defender o património natural é a porta para a sobrevivência.
Carina O.
Tínhamos uma paisagem tão rica...Perdemos! Tantos animais que dela faziam o seu habitat...perderam se ?? ... Enfim como foi isto possível?! Plantar plástico e matar toda a Natureza em torno da costa...BASTA. Não sou contra o cultivo, SEM PLÁSTICO de zonas desertificadas,o que também havia! Melhor ver campos cultivados SEM PLÁSTICO e verdinhos que secos ! Basta de Plástico!
Maria F.
concordo com tudo o que foi dito no texto, é uma invasão que julgo em nada nos beneficie.
Pedro C.
Concordo com a petição
Maria P.
Chega de políticas económicas desastrosas. Não existem estudos prévios que no separar das águas se perceba a dimensão deste problema numa reserva ambiental e ecológica única no País e quiçá na Europa.
Ricardo J.
É de lamentar quererem destruir o pouco que ainda existe de bonito no Concelho de Odemira, para pôr plástico em troca de dinheiro e interesses. Lamentável.
nelly W.
para protegir a natureza
Manuela D.
Chega de estufas
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
26
seguinte
Assinaram a petição
7 621
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas