Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas, para Todos

NomeComentário
Gonçalo C.Estão a destruir todo o parque natural da costa vicentina e sudoeste alentejano. Temos que travar toda esta invasão
Tineke T...Não faz sentido ter um parque natural coberto de plastico e a cheirar a quimicos...??
Miguel R.Por um Alentejo sustentável
Maria O.No Alentejo é cultivo intensivo exagerado de Olival, agora o excesso de estufas, e pesticidas prejudicando a sobrevivência de espécies e contaminando os lençóis friaticos.
M.Graça C.Acabar já com esta peste que destrói os solos as águas e a paisagem. Assim como a exploraçäo inumana dos trabalhadores.
Rita L.Força!!
Pedro M.Não existe paisagem protegida! A requalificação feita é uma vergonha escandalosa!
Maria J.Vamos salvar o planeta.
NELSON M.Não permitam a destruição do que levou anos a construir...
Carloa m.O que melhor tínhamos não pode acabar num mar de plástico. Com a destruição e contaminação dos solos.
Joyce K.Muita plástica numa zona tão bonita!!!!!!!!!
Marisa T.Eu já assinei!
Alexandra F.Defender o património natural é a porta para a sobrevivência.
Carina O.Tínhamos uma paisagem tão rica...Perdemos! Tantos animais que dela faziam o seu habitat...perderam se ?? ... Enfim como foi isto possível?! Plantar plástico e matar toda a Natureza em torno da costa...BASTA. Não sou contra o cultivo, SEM PLÁSTICO de zonas desertificadas,o que também havia! Melhor ver campos cultivados SEM PLÁSTICO e verdinhos que secos ! Basta de Plástico!
Maria F.concordo com tudo o que foi dito no texto, é uma invasão que julgo em nada nos beneficie.
Pedro C.Concordo com a petição
Maria P.Chega de políticas económicas desastrosas. Não existem estudos prévios que no separar das águas se perceba a dimensão deste problema numa reserva ambiental e ecológica única no País e quiçá na Europa.
Ricardo J.É de lamentar quererem destruir o pouco que ainda existe de bonito no Concelho de Odemira, para pôr plástico em troca de dinheiro e interesses. Lamentável.
nelly W.para protegir a natureza
Manuela D.Chega de estufas

Assinaram a petição
7 621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição