Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim dos subsídios públicos para o ensino privado e cooperativo
, para Todos os contribuintes em geral e todos os pais que têm filhos em idade escolar em especial
Nome
Comentário
Eliana V.
Não tenho nada contra o ensino privado. Desde que seja custeado pelos que deles usufruem.
Maria C.
Vergonha!
Luís C.
RESPEITEM OS PROFESSORES DO ENSINO PÚBLICO !!!
Manuel S.
Haja dignidade
Luís P.
Esta petição sim é de verdadeiro interesse público...
Carla S.
Assinem! A morte lenta do ensino público tem que ser parada!
Deolinda A.
é importante participar na defesa de causas justas e sérias.
Helena D.
Num estado de direito é saudável e benéfico a diversidade, a oferta de escolha no que ao ensino diz respeito, porém, existirem escolas privadas financiadas pelo estado é um roubo aos contribuintes, ainda por cima em locais onde já existem escolas públicas, algumas com dificuldades de vária ordem, e às quais se retira financiamento. Não está em questão a existência de escolas privadas, nem se deve limitar a liberdade de escolha, pois os pais/encarregados de educação devem ter o direito de escolher o melhor para os seus filhos, mas devem pagar o devido pelas suas escolhas. Afinal, onde está a fronteira entre o público e o privado? É correto que alguns contribuintes pelo facto de viverem em locais onde não existe ensino privado, portanto sem hipóteses de escolha, estarem a contribuir para tal com os seus impostos? Já não chega de PPPS? Agora também as temos no ensino! Basta de roubo e hipocrisia!
Arnaldo M.
Quando o Estado se exime de suas obrigações quem perde é a Nação. Esse (des)governo chefiado pelo incompetente e eterno vagabundo Maç$s Cuelho já destruiu o bastante e precisa ser expulso do poder, julgado e preso.
joao i.
Não aos subsídios ao ensino privado. Melhorem o ensino publico
Lidia M.
0
Luís L.
É tempo de dizer basta!! Os meus impostos que sirvam para uma maior equidade social e não para engordar parasitas!
Armando P.
Só uma escola PÚBLICA de qualidade pode garantir, a par do SNS e da Segurança Social, a coesão social de modo a que todos nos sintamos membros da comunidade e não desatemos aos tiros.
Maria c.
Sendo o ensino privado obviamente que deve única e exclusivamente ser sustentado por dinheiros privados!
luis f.
Para ter efeitos práticos será necessário o numero de doc. de identificação!!!!!!!!!!!!!!
Armando A.
Uma das maiores "vigarices" feita a um povo.
Leonel F.
Quem quer meninos na escola privada que a pague.
José O.
Que importa desgraçar o país se conseguirmos impôr a nossa agenda pseudo-liberal de negociatas com os dinheiros públicos?!
maria f.
é uma situação inadmissivel face as dificuldades que afectam o país!
Henrique A.
É uma autêntica vergonha! Serve apenas para tratar da vidinha aos amigos do partido e respetivos familiares e assegurar, nalguns casos, lugar para quando saíresm da governação. É uma cambada de vígaristas e corruptos.
anterior
1
...
18
19
20
21
22
23
24
...
26
seguinte
Assinaram a petição
5 963
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas