Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Destituição do Presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por censura da liberdade de expressão ao Deputado André Ventura;
, para Presidente da Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Leonel G.
Viva a liberdade!
Nuno R.
Rua com esse verme, já.
Sérgio P.
O sr. Presidente da assembleia da República, fez um atentado à liberdade de expressão. Deve de imediato deixar o cargo que ocupa.
Ana S.
Este sr Ferro Rodrigues irrita-se muito por alguém dizer "vergonha" na AR. Não é digno do cargo que desempenha, pois não lhe compete mandar calar os deputados pelo que dizem.O desrespeito é dele, pois não defende, antes tenta abafar, o que de mais precioso tem a democracia:a liberdade de expressão! Tenha vergonha sr Ferro Rodrigues!
José S.
Rua
António F.
Vergonha e vergonhoso servem bem para aquilo que Ferro Rodrigues fez,cada vez dão mais razão ao Deputado André Ventura,não votei nele mas no próximo acto eleitoral terá o meu voto.
Carlos M.
Vergonha é esse presidente da assembleia, vergonhoso é todos nós sustentarmos os desenvergonhados do governo. É vergonha nacional
Tiago N.
Vergonha é ter este senhor como presidente da AR, este senhor que esteve envolvido no escândalo Casa Pia, livrou-se passando pelos pingos da chuva. Este senhor que já usou expressões bem menos corretas, que se está a cagar para tudo e todos que não defendam os seus ideais. Se a justiça funcionasse neste país cada vez mais corrupto, estaria preso há muito. Não tem qualquer moral nem fundamento para a censura que fez, até porque realmente é uma vergonha este país, são uma vergonha a maioria dos políticos que decide os destinos do país.
Frederico A.
É uma Vergonha o que o cidadão Ferro Rodrigues referiu na AR. E um comentário de índole fascista e iguala o comportamento de regimes totalitários e comunistas
Paulo R.
Fim a corrupção Familiar
João M.
Carrega Ventura.
Maria A.
A liberdade de expressão é consagrada na constituição Portuguesa.
Jorge S.
A mais infame e vergonhosa sim vergonhosa forma de agir com o totalitarismo típico deste socialismo escroto e sem escrúpulos. Vergonhoso é este fulano, pois não lhe posso sequer chamar de cavalheiro pois isso seria demais e muito demais para alguém com o background deste fulano, que mais uma vez se mostra um nojento como antes. VERGOSONHO como este opressor está no cargo de P.A. da Républica, só mesmo neste país de curta memória e de povo na sua maioria inculto politicamente. Apoiarei qualquer medida para este fulano seja destituido por total INCAPACIDADE E FALTA DE SENTIDO DEMOCRÁTICO PREPOTÊNCIA.
Maria S.
Este senhor não respeita a casa da democracia
Clarinda D.
Ferro Rodrigues desrespeitou a assembleia da república, um deputado eleito e todos os portugueses.
Ricardo F.
É um atentado à democracia!!!
Paulo R.
Despedido
joaquim A.
Rua ao Ditador...
Fernando S.
Por falta de carácter político, e democrático, diga-se hipocrisia socialista.
Augusto P.
Á que por esse tipo na rua
anterior
1
...
206
207
208
209
210
211
212
...
295
seguinte
Assinaram a petição
35 297
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas