Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PETIÇÃO 25 ANOS DE PRISÃO PARA QUEM (ATEAR/MANDAR) FOGO FLORESTAL, para Assembleia da República; Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa

NomeComentário
luisa s.aprovo que seja aprovada uma lei em que puna exemplarmente este tipo de crime, e estas pessoas sejam punidas, mas tambem a quem esta por detras delas, e que os terrenos queimados sejam de novo reflorestados e nao seja autorisado qualquer tipo de construçao nos terrenos quimados, pois para mim ha aqui grandes interesses tanto imobiliarios como da propria industria madeireira.
iris m.Apoio!!!!!!!! E limpeza na mata!!!!
José C.sim prisão 25 anos para aqueles que, deliberadamente, provocam os incêndios
Vanessa P.E 25 anos não é muito tempo!
Marcio C.Concordo plenamente. Absolutamente.
Eduardo F.25 anos de cadeia!
ana S..
Daniel F.25 anos afectivos sem direito a liberdade condicional.
Ester R.Na realidade a Pena deveria ser o mínimo de 25 anos ou o tempo que levar uma floresta a atingir a sua maturidade. No caso de perda de vidas deveria ser para sempre e obrigar o incendiário a lutar contra as chamas, voltar para a prisão e viver em condições básicas. A sociedade está a ficar demasiado 'mole' perante criminosos.
Armenio g. espero que os 25 anos não tenham direito a redução de pena.
Ana L.A situação recorrente dos incêndios florestais, tem que mudar e para tal todos temos que ajudar nesse sentido. Pena pesada para os incendiários, é um bom começo. Basta este flagelo que se repete ano após ano!!!
Soraia r.Acabar com estes senhores que estão destruindo o planeta!
António M.Não sei bem se deveriam ser 25 anos, mas talvez devessem ficar a fazer trabalhos forçados, plantando árvores até perfazer 1 000 000 delas
Ana H.Mesmo assim o castigo será pequeno, mas é melhor do que nada
Maria B.Prisão para esses criminosos que destroem o país
Maria F.Concordo
Romana C.Espero que esta petição ganhe a dimensão necessária para que o(s) legislador/es ajustem a lei... Mecham-se seus sanguessugas, não assobiem para o lado, EU PAGO-VOS o ordenado e como V/ entidade patronal ordeno profissionalismo e competência!!! Justiça já!
Artur B.Apoio sim, morrem muitos inocentes e bombeiros por causa de "bestas" como estas
Anabela c.Isto tem k sem punido.severamente!!!
Sandra O.Não podem ficar impunes

Assinaram a petição
64 862 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição