Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
josé p.
A segurança passa por apoiar quem connosco partilha dos mesmos princípios de respeito pelo próximo, contra quem se limita a viver do alheio.
João M.
Se fosse ao contrário de certeza que a pena não seria a mesma e o valor da indemnização então nem comento.
jose m.
ÉA JUSTIÇA QUE TEMOS
carlos c.
mais uma vez dao razão aos " trabalhadores de Portugal" que nuncam descontaram e dam-lhes tudo, isto é uma vergonha, a justiça em Portugal não funciona.
marcal s.
não concordo com a condenação do gnr
ana l.
Em Portugal, o crime compensa mesmo.
helder c.
Quando chegamos a idade de adulto temos o objectivo na vida ser um bom filho,pai de família ser correto,honesto e ser respeitado por vezes temos atitudes que nem lembra o diabo só pensamos nelas depois agir.Neste tipo de trabalho tem se ser rápido na acção em servir e ser o mais profissional possível,qualquer profissão que temos muitas vezes atitudes que reprovamos e acabamos por fazer mal sem querer e no meu entender foi o que aconteceu a este agente de segurança publica " militar da GNR Hugo " acredito que ele esteja triste em ter atingido a criança seja este cigano,preto,amarelo tentou por muitas vezes fazer parar o condutor o pai da criança este não deveria de a levar pró crime.este como pai deve respeitar o ser humano que neste caso seu filho. condenar o agente " militar da GNR " a 9 anos não vai resolver nada nem trazer de volta a criança que morreu. Se há alguém que deveria de ser condenado esse seria o pai ladrão não só por este caso mas também por muitos outros já praticados como foi dito a comunicação social na vida todos nos cometemos erros sem maldade e sem querer fazer mal são erros inocentes que por vezes queremos trazer a justiça e a justiça não quer saber de noz
joao j.
A continuar assim, não teremos policias a serio na rua...
Maria L.
Que a justiça seja reposta. Apenas fez o que é inerente à sua condição de GNR
Ana U.
Fico perplexa perante o facto de a nossa justiça funcionar assim. Espero que neste caso se venha a fazer uma Justiça mais justa.
gabriel o.
Os responsáveis tem que ser chamados à justiça e neste caso o responsável não é seguramente o militar Hugo Ernano, que está a fazer o seu trabalho, cumprindo o seu dever.
António F.
Sentença típica da mentalidade e formação dos juízes e magistrados que infelizmente dominam os nossos tribunais.
Sandra J.
Haja decência na Justiça Portuguesa!!!!
Elisete A.
Assino a petição porque não quero que no meu país quem, com zelo cuida do bem comum não pode ser punido como um malfeitor. Este homem defendeu a ordem e a estabilidade.
carlos l.
decisão indigna.
joão a.
e muito triste ver a sociedade a perdoar os meliantes e castigar os que zelam por nós. a minha mais viva repulsa por uma sociedade destas
José s.
Os juízes que julgaram este caso a que deviam se presos...
Manuel C.
O militar Hugo Ernano não pode ser condenado pois defendia Portugal do assalto de criminosos sem escrúpulos.
Antonio L.
Que raio de justiça esta-- por isso o estado do nosso Pais
isabel p.
Que se faça JUSTIÇA!
anterior
1
...
203
204
205
206
207
208
209
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 395
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas