Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo encerramento dos shoppings aos domingos, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Lara B.Todos tem direito a estar com a familia
Carla S.Concordo deveria fechar
Catarina S.O que é viver com 1 domingo por mês, sem fim de semanas completos, sempre a trabalhar...com 1 folga por semana? É desumano, é cruel... EU ASSINO!
André A.Quero estar com a minha mulher ao domingo!!!
Rosa F.sou a favor que fechem os centros comerciais aos fim de semanas
Rui M.Eu estive em Inglaterra e mesmo durante a semana, as lojas de rua fechavam as 17 horas. e supermercados as 20 Horas tudo fechava
Marlene F.Concordo plenamente
Ângela N.Wncerrwm os shopings aos domingos, deixem os trabalhadores ter mais umas horas em familia, horas de descanso
Maria P.Concordo plenamente. Domingo dia da familia
Susana S.É isso mesmo, duvido, mas não custa assinar.
Jose a.E sabados a partir das 18h
José M.Os centros comerciais em Portugal deveriam estar encerrandos aos domingos, tal como aqui na Alemanha.
Daniela S.É ridiculo o shopping estar aberto em dias religiosos onde não há movimento
João C.Eu como funcionário em um shopping concordo plenamente com tudo aquilo que aqui foi dito
Pedro B.Todos Fechados sem excepção!! Pela qualidade das Famílias.
Maria C.Concordo plenamente em fechar os shoppings ao domingo. Estao a desaparecer os valores o conceito de família. E desta forma melhorar o comércio local. Além de que se tem conta os funcionários que deixam de trabalhar ao domingo.
Catia s.A favor do tempo para a família e menos consumismo
Tânia C.Acho que devem encerrar sim
Sandra C.Trabalho num centro comercial e por isso mesmo acho que não justifica estar aberto aos domingos
Sofia M.Porque o consumismo não se deve sobrepor à humanidade.

Assinaram a petição
86 378 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição