Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
José F.Acho muito bem, vai trabalhar malandro.
Dalia P.... NÃO sendo sö o mal deles, acho bem que trabalhem todos, sö faz bem e ocupa o tempo da melhor maneira. A opiniao de cada um , NÃO deveria ser punida!!! Lamento.
Dália P.Em vez de andarem a inportunar quem trabalha, que façam o mesmo!
Rui m.Igualdade para todos !
maria a.sem duvida direitos iguais a maior parte deles recebem e vao gastar a comprar telemoveis topo de gama
luisa r.os ciganos deviam ter que aprender a viver em sociedade, só querem os direitos, agora os deveres está quieto....
José M.quem não trabuca não manduca
virginia v.ja e tempo de acabar com estas mordomias a quem nada contribui para o nosso pais
Antonio B.Quem nunca descontou ,NÃO TEM DIREITO A RECEBER ,SEJA DE QUE INSTITUIÇÃO FÔR
Dulce R.Apoio plenamente!
António G.se os Ciganos querem os mesmos direitos o estado deve impor-lhes os mesmos deveres
Rui V.Querem ajuda,fação como nós. TRABALHEM
ana j.Tudo a trabalhar se querem comer trabalhem temos matas para limpar.
Fábio M.Todos deveriamos trabalhar para depois exigir os nossos direitos
Samuel E.Completamente de acordo.
Ana B.Sim que os ciganos trabalhem para terem subsídios, pois eu trabalho e desconto todos os meses para poder ter algum benefício fo Estado caso não possa trabalhar. A LEI DEVE SER IGUAL PARA TODOS
Luís S.Sou a favor dos direitos de igualdade para todo o ser Humano. Para tal, acho justo que, os portugueses de etnia cigana, trabalhem a fim de se poder justificar os milhares de milhões de euros que lhes é atribuido.
josé p.Se alguém que fique desempregado, só tem direito a um x de tempo, de ajuda do estado, porque motivo estes indivíduos que não querem trabalhar, hão-de ter direito a recebê-lo, eternamente?
Maria M.Todos temos direitos, deveres e obrigações. Ninguém é diferente.
Joaquim S.Direitos e Deveres iguais para todos.

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição