Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas
, para Todos
Nome
Comentário
maria a.
a luta continua
António M.
É uma tristeza! Vi esse espectáculo também na costa mediterranica espanhola e fiquei horrorizado! E a direcção do PN o que é que diz disto?
Enraia m.
Deixem o sudoeste alentejano e a costa vicentina em paz. Não estraguem o que ainda temos de bom
Alberto F.
As pessoas têm que compreender que a maior riqueza do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina é o seu estado selvagem. Não queiramos o "pior do Algarve" na melhor paisagem do país.
Andre H.
Living in a country (Netherlands) that already is spoiled by greenhouses, please, do not built too many greenhouses. It will spoil nature, it will affect lightpolution, it is in the end a disaster. Besides, greenhouse-vegetables taste not as good as real ones...
Nuno C.
Vivemos num concelho que já não é o nosso, um gravíssimo problema Social, ambiental e um boicote ao turismo.
evelien b.
We have to protect this beautiful area that is supposed to be a natural park.
luis c.
para quando o fim do plástico?
Rui G.
Não bastou destruir Almería... querem fazer o mesmo com a costa vicentina!.!
Ana T.
Não estraguem mais este refúgio paradisíaco à beira mar. Parem antes que seja tarde demais.
Daniela P.
Não destruam mais...
Luisa B.
Preservar a natureza
Jorge S.
É importante o progresso económico social...a agricultura intensiva que se vive com a produção de frutos vermelhos na costa vicentina, não dá nem um, nem o outro.
Joaquim F.
Uma obrigação preservar um espaço bem necessário a país
Carlos F.
nao so os problemas com a agua como o ar que respiramos e so quimicas
Iolanda A.
Imprescindível!!!
Vera D.
Encontrei tantas pessoas com ideias de projetos sustentáveis que não conseguiram as licenças da Câmara de Odemira. Parece mais fácil estragar a natureza do que preservar. Deve haver alguém a ganhar com esta destruição. E não é a população (mas aqui tenho as minhas dúvidas: é quase impossível arrendar uma casa porque todas as casas parecem estar cheias de trabalhadores destas empresas....com as dívidas licenças?) Isto parece ser uma das razões de não reclamar. Quem pensa no futuro?
jose c.
Pela protecção das pessoas e da natureza.
Carlos D.
já chega de estufas de plástico de exploração intensiva no parque natural na costa vicentina sudoeste alentejano
Maria B.
Mete Nojo estes monopólios que não respeitam nada! Se tiverem de destruir toda a reserva natureza natural com infiltrações nos lençóis de água; contaminação de toda a costa, praias, extinção da diversidade de espécies, nada os pára!
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
26
seguinte
Assinaram a petição
7 621
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas