Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
HELDER M....
Isabel B.Eu trabalho por turnos a 25 anos tenho 46 anos sinto que tenho 10 a mais, tão triste chego ao final do mês olho para a folha e lá vai uma parte do meu sacrifício para o estado que país é este em pleno século 21 uma vergonha.
Nuno P.Acho que já devia estar aprovado em assembleia
Luciana S.Trabalhar por turnos está a roubar-me a saúde e a minha sanidade mental.
Joao d.Concordo com tudo o que se está a propor.
Vítor A.Se acrescentar-mos ao trabalho por Turnos o trabalho Noturno, os malefícios e desgaste são exponencialmente maiores. Algo a ser mencionado o colocado em discussão.
Elsa F.Sem dúvida e em call center o desgaste ainda é maior com turnos ou sem
Sonia C.E verdade eu trabalho por turnos e andasse sempre cansada.
Manuel B.Trabalho por turnos há 20 anos, sem bem o desgaste dos turnos
António O.Mais que justo alguém que trabalhe uma vida por turnos tenha a reforma um pouco antecipada.
Aldo C.Estou de acordo sobre esta petiçao
Jose P.Concordo
Ana G.Verdade
Paulo P.Em 15 anos de rotação de turnos, perdi por volta de 2 5 anos. É um desgaste enorme.
Paulo P.Trabalho por turnos na Mahle MURTEDE (Cantanhede) há 22 anos
Mário B.Quem diz que não devia fazê-los por um ano, para ver como é.
Ricardo F.Só quem trabalha ou trabalhou por turnos é que compreende
Carlos F.Sim assino embaixo esta petição
Rosa M.O maior desgaste físico é psicológico e o trabalho nocturno
André F.Concordo por experiência própria que o trabalho por turnos é muito mais desgastante. Sem qualquer dúvida.

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição