Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
HELDER M.
...
Isabel B.
Eu trabalho por turnos a 25 anos tenho 46 anos sinto que tenho 10 a mais, tão triste chego ao final do mês olho para a folha e lá vai uma parte do meu sacrifício para o estado que país é este em pleno século 21 uma vergonha.
Nuno P.
Acho que já devia estar aprovado em assembleia
Luciana S.
Trabalhar por turnos está a roubar-me a saúde e a minha sanidade mental.
Joao d.
Concordo com tudo o que se está a propor.
Vítor A.
Se acrescentar-mos ao trabalho por Turnos o trabalho Noturno, os malefícios e desgaste são exponencialmente maiores. Algo a ser mencionado o colocado em discussão.
Elsa F.
Sem dúvida e em call center o desgaste ainda é maior com turnos ou sem
Sonia C.
E verdade eu trabalho por turnos e andasse sempre cansada.
Manuel B.
Trabalho por turnos há 20 anos, sem bem o desgaste dos turnos
António O.
Mais que justo alguém que trabalhe uma vida por turnos tenha a reforma um pouco antecipada.
Aldo C.
Estou de acordo sobre esta petiçao
Jose P.
Concordo
Ana G.
Verdade
Paulo P.
Em 15 anos de rotação de turnos, perdi por volta de 2 5 anos. É um desgaste enorme.
Paulo P.
Trabalho por turnos na Mahle MURTEDE (Cantanhede) há 22 anos
Mário B.
Quem diz que não devia fazê-los por um ano, para ver como é.
Ricardo F.
Só quem trabalha ou trabalhou por turnos é que compreende
Carlos F.
Sim assino embaixo esta petição
Rosa M.
O maior desgaste físico é psicológico e o trabalho nocturno
André F.
Concordo por experiência própria que o trabalho por turnos é muito mais desgastante. Sem qualquer dúvida.
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas