Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição da assistência e trabalho de menores em espectáculos tauromáquicos, para Exma. Senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Luis V.Apoio esta petição
Antonio G.ENTERREM AS TOURADAS!!!!
João R.Vergonhosa esta tradição.
Pedro C.Não desejo que o Estado, nem qualquer outra entidade pública ou privada, promova, proteja ou incentive jovens e menores à prática ou participação na violência animal. O ambiente violento das touradas e os pobres argumentos da tradição atrofiam a mente em desenvolvimento dos jovens, normalizando um comportamento à partida visto como criminoso mas que é permitido ao abrigo da "tradição". Violência animal deve ser punida, e a Lei existe acima da tradição, e o país devia preocupar-se com a melhor formação dos seus jovens.
Gustavo B.Há que acabar com as touradas para que não se levem crianças a assistir a esta barbárie!
Bruno O.fim às touradas
Armandino P.Os animais são livres. Ensinem os vossos filhos a amá los e não a maltratá los.
Afonso G.So para maiores de 18. Acabar com as touradas tambem e solucao
Jorge C.Quando os Pais tomam a decisão de levar os filhos menores á tourada que valores é que eles pretendem passar a eles? Que uma raça deve subjugar a outra?
Fernanda M.Se as crianças pudessem escolher não escolheriam, certamente, assistir a um espectáculo tão primariamente estúpido e degradante:
Carla E.Crianças nas touradas, NÃO
David A.NÃO ÁS TOURADAS
Joao A.no comment
Sílvia L.Contra a deseducação. Crianças devem ir a entretenimento educacional e não a locais violentos . Violência apenas gera mais violencia.
Catia S.Já chega
Pedro B.---
António G.Irradiar essa palhaçada!
Marco G.Uma vergonha!
Roberto F.Está na hora de acabar com isto, tal como aconteceu com a tradição de queimar as bruchas
Carla E.Nem sei como isto ainda é permitido no séc. XXI

Assinaram a petição
21 377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição