Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Mais tempo para todas as famílias
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Marta .
Infelizmente ou fazemos alguma coisa já, ou cada vez mais estamos a ir para um caminho de destruição de famílias saudáveis e felizes! Basicamente se escolhes ser profissional torna-se impossível seres bom pai porque as cargas horárias, turnos, disponibilidade que nos exigem profissionalmente é inconcebível com a vida pessoal com filhos principalmente!
Daniela M.
Mais tempos para todas as famílias!!!!
Ana .
Por crianças mais felizes junto de quem mais querem.
Eugénia .
É mesmo importante tempo para os filhos
Ana .
Mais tempo para as famílias
Inês .
Filhos precisam da mãe e pai e vice-versa
Sofia D.
Por um futuro das crianças melhor
Alexandre R.
Espero que vá em frente! Não faz sentido os pais passarem tão pouco tempo com o recém nascido… Há dinheiro para tanta excentricidade porque não para algo que até faz sentido!?
Bruna .
Apoio a100%
Elsa .
A família é a base de toda a nossa vida.
Nuno .
Sou plenamente de acordo.
Joana B.
A favor de mais tempo com a família !
Ana A.
É urgente repensar a infância e a parentalidade.
Sílvia L.
Sou mãe de duas meninas. Uma com 3 anos e outra com 8 meses. Estou com redução de horário até a minha bebé completar 1 ano de idade. Esta redução de horário até aos 2 anos, faz todo o sentido, porque o tempo é família é essencial para todos e as crianças precisam muito da presença dos pais.
Liliana C.
Isto e a licença de maternidade durar até 1 ano de idade no mínimo, faz muito mais sentido do que a creche ser gratuita para todas as pessoas, independentemento dos rendimentos.
Catarina R.
Mais tempo para as famílias estarem juntas
Ana P.
Mais tempo em família
Beatriz .
Os nossos filhos precisam de nós !!!
Mariana .
Os pais precisam de mais tempo com os filhos
Cármen .
Na minha opinião as mães deveriam ficar com os seus filhos até aos 3 anos de idade. Uma vez que a idade para entrar para o Pré Escolar é só aos 3 anos de idade. Com pagamento mensal ao cuidador ( Mãe ou Pai ou Avós) todos ficariam a ganhar com esta lei, principalmente as nossas crianças.
anterior
1
...
17
18
19
20
21
22
23
...
45
seguinte
Assinaram a petição
29 785
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas