Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Reabertura de Mercados Tradicionais, Eventos culturais de venda ao ar livre, feiras e Romarias assim que os SHOPPING's abrirem., para Assembleia da Republica, Empresarios, Artesãos, Feirantes, Associações, organizações de eventos, Artistas e equipas tecnicas

NomeComentário
M F.Os profissionais da área estão sem apois e como toda a gente precisam de viver. Com os devidos cuidados tudo é possível.
Sonia s.Precisamos de trabalhar.tambem somos humanos.
Maria G.Sou a favor que as feiras voltem ao funcionamento pois também têm famílias para sustentar e se uns podem estes também deveriam poder.
Carla L.Vamos abrir os mercados..sempre em segurança
Rui S.Viva a cultura!
Tânia V.Estas pessoas precisam de reabrir os pequenos negócios, senão podem nunca mais conseguir abri-los.
Fernando G.Concordo
Patricia C..
Bárbara M.Trabalhar é garantir o futuro, para quem não nasce em berço de ouro se não trabalhar não tem nada. Vamos adoptar as medidas de higiene que aprendemos desde crianças e vamos andar com a vida para a frente!
Pedro F.Temos o mesmo direito ao trabalho, se os centros comerciais abriram com circulação de pessoas em recintos fechas seria vergonhoso não abrir aos eventos ao ar livre.
Mario F.Assino e subscrevo esta iniciativa, porque necessitamos de trabalhar, mas em segurança.
Joao f.Urgente
AMERICO B.SOU FEIRANTE VENDO ARTESANATO EM VIME NAS FEIRAS E ESTOU COMPLETAMENTE PARADO DESDE O DIA 13 DE MARÇO NAO E FÁCIL ESTAR PARADO TANTO TEMPO SEM GANHAR NADA
Luis P.Abertura
Ana P.Costumo fazer uma feira anual Fiartil, gostava de a fazer este ano de novo.
Jose C.Direitos iguais
Tânia S.Ao ar livre devem ser os primeiros
José B.Ok
Ruben M.O meu salário depende do meu trabalho
João S.São muito precisas as feiras

Assinaram a petição
916 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição