Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para aplicação de medida de coação adequada, prisão preventiva para assassino de Roxy Pastor Alemão do Montijo , para MP, governo, tribunal e todos os Portugueses

NomeComentário
Antonio M.Os Animais teem tanto direito a vida como os Humanos
Paula R.Cadeia para este monstro
Carlos L.Pena máxima para estes casos, é pouca !!!
Maria a.Prisao mesmo
Maria D.Pessoas semelhantes deviam de ser colocadas numa prisão psiquiátrica, quem faz isto a um animal também o fará a uma pessoa.
Maria M.Gostaria que lhe fizessem o mesmo.
Ernestina c.Cadeia para este monstro
Maria F.Pena a pena de morte não existir em Portugal. Alguém que comete uma barbaridade semelhante não merece viver,e é um perigo na sociedade. A decisão do juiz em causa,deixa-me sem palavras.
Adriana N.justiça seja feita
Maria B.Srs juizes,srs deputados,é hora de olharem bem para os animais,como setes vivos,e não como coisas,que estes atos,sejam punidos com pena efetiva, e não com penas suspensas e multinhas Os animais não têm que sofrer,pela selvageria do ser chamado humano.
José S.Porque é do mais MONSTRUOSO o que este MONSTRO fez à linda e doce cadelinha Roxy, e estes actos NUNCA poderão ficar mais impunes, NUNCA. Obrigado.
Maria T.Porque é do mais MONSTRUOSO o que este MONSTRO fez à linda e doce cadelinha Roxy, e estes actos NUNCA poderão ficar mais impunes, NUNCA. Muito obrigada.
José Q.Prisão preventiva para o jumento.
Ana C.Um perigo!
Maria M.Este é um acto de puro filme de terror. O homem só pode ser um psicopata
Maria F.Faça-se justiça e principalmente responsabilização por atos violentos e criminosos
antonio t.Sem Comentários.
Maria R.Um assassino não pode andar à solta! Tem de pagar pelo crime que cometeu! E de preferência no país dele, para que não sejam os portugueses a terem de ainda sustentar um monstro destes!
Ana B.Cadeia com esse Assassino Justiça
Susana B.Na minha opinião esse sujeito deveria ser expulso para o seu país de origem e não mais ter permissão para entrar em Portugal

Assinaram a petição
851 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição