Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REPÚDIO À VIOLÊNCIA POLICIAL OCORRIDA NO ROCHA PINTO
, para À sua excelência Presidente da República de Angola
Nome
Comentário
Suely S.
“Todo o homem tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal“ DUDH Os direitos da senhora foram violados por motivos insuficientes e indesculpáveis, por alguém que DEVE zelar para que os tais sejam cumpridos.
Fanny D.
Até quando as mamas da zungas vão ser alvos de exterminação dos policiais até quando o povo vai ser chicoteado enquanto os marginais andam na rua e a criminalidade aumenta ? Até quando ?!
Chanja C.
A vida é uma, quem tira uma pode tirar várias. Abaixo atitude do gênero. Polícia siM (PARA ORGANIZAÇÃO E MANTER A ORDEM Social) energumenos com armas na mão NÃO!
Tavares C.
Nada justifica o comportamento brutal da Polícia Nacional, que devia antes de mais nada proteger, a vida da população. As mulheres que buscam ganhar honestamente o seu pão, merecem apoio e não mortes.. #RochaPintoEmDor
Carla m.
Escutar e ajudar o proximo
Mauro L.
Quando é o funeral?
Lukénia S.
Deverão garantir educação, assistência médica e medicamentosa, alimentação, habitação e apoio psicólogo ao marido e aos filhos até atingirem a idade adulta.
Sayonara A.
Repudio a violência policial ocorrida no Rocha Pinto
Edna S.
Repúdio a violência ocorrida no Rocha Pinto
Augusto B.
Essa violencia deve acabar.
Júlia A.
O despreparo da nossa policia é gritante e desesperador
Rufino T.
É repugnante a forma como a Polícia Nacional tem atuado diante das situações que envolvem as zungueiras e não, por isso, exige-se que se faça justiça.
Luis S.
Apoio o movimentk a 100%. Justiça tem de ser feita!
Elvira V.
Estamos num estado de Direito , digamos NÃO a violência gratuita !
Aureliano J.
A Polícia Nacional, órgão responsável pela ordem e tranquilidade públicas, no âmbito da sua atuação ao ter adotado atitudes atentatórias à dignidade da pessoa humana, leva-nos a entender que o Estado deu muito poder para quem não sabe sua função dentro deste Poder, criando desta forma situações desumanas contrárias aos fins para os quais foram criadas, como a morte da cidadã, filha, irmã, esposa, mãe zungueira, e várias outras que na busca incansável de pão para os seus filhos, perdeu a vida numa guerra que uns habitualmente chamam de jogo do gato e o rato por se tratar duma perseguição sem medidas onde o Estado acaba sempre ganhando dado os meios que possui. Lamentamos! Diante disso, fazendo recurso à democracia participativa, cumpre-nos o dever de apelar, enquanto detentor do poder soberano, que se faça cumprir a lei, visto que, o seu cumprimento é um ato normativo a ser colocado em prática por todos nós, até mesmo pela tríplice-judicial ( Tribunal, PGR e Polícia Nacional) por serem os responsáveis pelo asseguramento da justiça. Que o Estado chame para si a responsabilidade desta família, que revise a operação resgate e que ponha fim aos actos de violência contra as pessoas.
Verónica C.
sou contra a violência física e psicológica
Valdik T.
Que se faça justiça, afinal de contas estamos em fase de combater o que está mal e melhorar o que está bom...
Jordão S.
Justiça, somente justiça.
Jaime P.
Requalificar os quadros, sendo o grau académico um factor importante. Palestras e aulas sobre ética, direitos humanos obrigatórios
Sandra g.
Assim estamos a melhorar o que esta Será que é essa Angola que queremos construir??? Operacao resgate de quê?temos é que regatar Educação, Saude e amor ao Proximo.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
221
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas