Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário em Fernão Ferro - Já só faltam 500 assinaturas para ser levada à Assembleia! Vamos lá!!, para Moradores, pais e encarregados de educação da freguesia de Fernão Ferro

NomeComentário
Nuno C.É muito importante devido a número de habitantes e seu constante crescimento.
Paulo C.É um bem necessário para o desenvolvimento da freguesia e resposta ao seu crescimento!
Paulo F.Acho essencial que avancem com essa medida .
Mariana G.É urgente a construção da escola
Keila T.Pela construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário em Fernão Ferro
Zelinda R.Pela construção da escola de 2 e ciclos básico e secundário de Fernão Ferro
Marco G.Melhores condições para as crianças de Fernão Ferro. Por favor!
Maria S.Considero pertinente a construção de uma escola em Fernão Ferro
Iara V.O meu nome é Iara Vargas, tenho 18 anos e vivo em Fernão Ferro à cerca de três anos, o que significa que comecei o meu secundário quando vim para cá viver. Felizmente, ou infelizmente, a única escola secundária que temos aqui perto não me aceitou no curso que eu queria frequentar e nem tive direito a ir a uma entrevista. Por causa disso, tive que ir estudar para Lisboa, a quase quarenta quilômetros de casa. Agradeço por finalmente esta petição existir e adorava que os meus irmãos mais novos pudessem usufruir de uma escola perto de casa. Obrigada
Nuno C.Espero que realmente se construa a escola... Que nao seja mais um projecto pendente, como tantos outros (nomeadamente o hospital do Seixal)
Carmen A.Pela construção de uma escola dos 2º e 3º ciclos do ensino básico e secundário em Fernão Ferro.
MARIA R.O ensino, é o egalidade de chances para todas as crianças portuguesas, o futuro de uma naçao forte e evoluida
Joaquim G.Esta mais que na hora de melhorar as condições das crianças.
Jorge N.A necessidade de uma escola de 2 e 3 ciclo é evidente. Muitos jovens casais escolheram a freguesia para viver e criarem os seus filhos mas vêem-se obrigado a mandarem as crianças para outras freguesias e mesmo para outros concelhos.... Esta é uma das razões que pode levar os pais a equacionarem mudarem de residência.
Tânia S.As nossas crianças merecem, não tem qualquer nexo as crianças terem que ir para longe.
Mário C.É fundamental tendo em conta o rápido crescimento populacional que a zona está a ter.
Andreia J.Tem que haver mais vagas e permitir a inclusão de todas as freguesias não por morada fiscal. Hoje em dia para trabalhar e conciliar a vida familiar temos que contar com ajuda familiar e a minha ajuda com as minhas filhotas mora em Fernao Ferro
Maria A.Não vivo em Fernão Ferro, mas minha Familia vive, a petição é para bem do futuro dos meus netos
António F.Sem comentários
Pascal C.Vamos exigir a construção das escolas, em beneficio da nossa geração futura, dos nosso filhos, do nosso futuro.

Assinaram a petição
1 183 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição