Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
TRAGÉDIA RECORRENTE NA AV. MANUEL DA MAIA, 1000-203 LISBOA
, para Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exmo. Senhor Vereador da Mobilidade e Dos Transpores, Exmo Senhor Presidente da Junta de Freguesia do Areeiro
Nome
Comentário
Maria N.
Tragédias em qualquer zona de lisboa. Portugal em vez de progredir em matéria de segurança redrigue a olhos vistos.
Dora M.
Semáforo seria ainda melhor do que lomba de abrandamento.
José r.
Urgente sff
Daniela G.
Imprescindível a lombada
Olga G.
É urgente que exista uma lomba. Tenho duas filhas menores que atravessam muitas vezes a estrada neste local para irem para o colégio. Garantir a segurança das crianças é um dever fundamental.
José F.
Concordo totalmente e devia abranger todas as ruas ao pé das entradas de qualquer escola.
lidia f.
É urgente evitar a continuação de acidentes.
João S.
A segurança dos cidadãos deve ser uma prioridade para o país. O grau de irresponsabilidade que assistimos diariamente nas estradas da pais e nomeadamente em Lisboa deve ser tratado sem condescendência.
Olena P.
Pela segurança
Marta M.
Assino a petição para colocação de lomba redutora de velocidade na Avenida Manuel da Maia.
Jeannett F.
È lamentável todas estas tragédias, assim sendo todas as medidas pertinentes e necessárias deveram ser consideradas e postas em prática o quanto antes.Pelo respeito das pessoas educadas e civilizadas e contra a falta de civismos e educação de outras tantas , sobre tudo, dos condutores que teimam em não respeitar o código de estrada. Sugiro colocar radares, para relembrar os "condutores mais distraídos"para além do proposto.
Sónia C.
Podemos evitar mais vitimas, está ao nosso alcance
Pedro S.
Concordo com a aplicação de várias lombas e ao pé de todas as escolas
Nuno S.
Para uma coisa destas, nem deveria ser necessário uma petição pública, mas subscrevo a ideia na íntegra.
José N.
Subscrevo a petição em apreço.
Fernando T.
Trabalho no INE, uso essa passadeira cinco dias por semana, duas vezes por dia. Considerando a bordagem que a generalidade dos condutores faz a esta passadeira, o nº de acidentes não é bem mais elevado porque quem a conhece desistiu há muito de a passar com o sinal verde. Aliás, a munha mulher (que trabalhou no INE) só não foi atrolepada uma vez porque eu a puxei para trás. A solução da lomba redutora de velocidade é um bom começo, a instação de um sistema de deteção de infrações com fotografia (e com as respetivas consequências para os infratores) nos pontos negros da nossa cidade será sem dúvida a única forma de "civilizar" os condutores portugueses.
Claudia C.
Pela segurança dos nossos filhos . Um apelo a vida !
Ana R.
As lombas são uma boa opção.
Sonia F.
Subscrevo na íntegra!
Margaridavelez
Ajudem! PF o
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
955
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas