Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: em defesa da dignidade das mulheres - prostituição não é trabalho., para Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Manuel M.É repugnante saber que alguém individual ou colectivamente pode dizer que prostituição é trabalho e como tal deve-se legalizar como profissão. É simplesmente brutal como alguém pode baixar a sua condição humana ao pensar neste sentido, só pode significar que não está consciente do que está dizer, porque desconhece a formidável exploração física e psicológica a que estão sujeitas aquelas ou aqueles que independentemente da razão tem que se prostituir. Legalização NUNCA!!! Dignidade da Mulher SEMPRE!!!!
Maria C.Obrigada pela iniciativa!
Alcides P.Sou a favor desta petição
Maria S.BASTA DE ABUSOS E ILEGALIDADES! A MULHER É BEM SUPERIOR AO HOMEM!
Maria P.Dignidade e respeito para qualquer ser humano seja homem, mulher ou criança é o fundamento dum Mundo mais justo e feliz para todos.
Larisa M.With support - from Russia
Maria N.Quem gostaria que a sua filha,mãe, irmã, tia, prima, amiga etc não tivesse outra opção de vida. São mulheres com depressões,baixa estima que precisam é de ajuda.
Andreas L.It is time to say Prostitution "good by!".
maria s.a prostituição não dever ser considerada como trabalho sexual
Alberto C.Inútil, por ser óbvio.
José S.É deplorável que se incentive o trafico de pessoas, a escravidão e que se promovam situações em que as pessoas são pressionadas de modo a perder a sua liberdade e dignidade como seres humanos.
Ana A.Não se pode chamar trabalho à prostituição, quando é uma exploração da dignidade da mulher.
Manuel A.Dignidade humana é inviolável soberana, Genesis 1,26...
Vera T.É preciso, sobretudo, combater da melhor maneira as máfias da prostituição e acudir, de facto, às e aos mais indefesos.
Marta B.A prostituicao envergonha a mulher e tira lhe a dignidade como pessoa, sendo usada como um objecto. A sexualidade esta feita para o amor e nao para uma transacao comercial. Agradeco a vossa maxima atencao para o futuro das mulheres. Marta Roque
Paulo C.Contra a degradação do se humano
Isidro L.Ninguém pode ser escravo
Antonio o.Puna-se os exploradores das "meninas" e não estas.
Ir. A.Por favor, não legalizem a violência sexual, nem o uso das relações sexuais como se de animais irracionais se tratasse.
Maria P.A mulher tem direito à sua própria dignidade e não de ser explorada como objeto de prazer.

Assinaram a petição
1 970 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição