Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
VOTO DE ANGOLANOS NA DIÁSPORA
, para Exmo. Senhor Presidente da República e Chefe do Executivo José Eduardo dos Santos
Nome
Comentário
Kamananga M.
sou angolana e sou a favor da votação na Diáspora, pois Países de maior dificuldades que Angola tem conseguido o fazer, por isso peço que se dê este direito aos cidadãos nacionais na Diáspora.
Carlos J.
Todos somos iguais perante a Lei.
Simão H.
Santome e Príncipe, Guine Bissau que são politicamente e economicamente muitíssimo mais pobres que Angola os seus Cidadãos na Diáspora votam e nós só não o fizemos ou seja o Mpla porque teme perder o poder do voto não controlado. Faz todo o sentido apoiar a esta iniciativa para que este dever de Cidadania seja efectivada de facto !
Jilsone C.
Não custa nada
Lubanzadio S.
Todos somos iguais perante a lei. Portanto, que seja dado esse direito de exercer a cidadania à todos.
Leonardo k.
Por um processo eleitoral abrangente justo e livre, Subscrevo.
Joaquim M.
É Hora De Mudarmos, É Hora De Nós Jovens Sobretudo, Fazermos Alguma Coisa Por Esta Angola... Votar É Um Direito, E Se Algum Angolano Não Gozar Dele Por Acrobácias Deste Governo Caduco, Revendiquemos, Exijamos Todos Nós!
João E.
Eu pretendo exercer, o meu direito e acho justo e ainda acredito que pessoas consciente, não me podem negar este direito pois é vossa obrigação dar exemplo e fazer cumprir este direito... é meu direito e é vosso obrigação...
Luís T.
Acho justo
Manuel F.
É extremamente lastimável o desrespeito pela constituicao!
Ester S.
E uma vergonha eu nunca ter votado em eleicoes na minha patria, Angola
Mbanza H.
Eu sou pelo voto a todos angolanos na diáspora!
Arlindo C.
É um direito constitucional, então devem procurar exercê-lo, de modos a que se vá consolidando a prória Democracia em sí. Eu acho que seria de bom tom que os angolanos na diaspóra votarem, p'ra conferir um pouquinho mais de transparência a este processo.
Makaya J.
O voto é um direito de todos!
Augusto C.
Nao é um simples direito é obrigaçao de quem nos governa
Paula C.
Deixem de bandidagem, somos todos angolanos e eles também merecem votar
Roberto C.
Deixem de bandidagem, somos todos angolanos e eles também merecem votar
Nascimento Q.
Penso que todo Angolano dentro ou fora do país tem o direito ao voto e a participar em assuntos inerentes a sua Pátria. E DIREITO DE TODOS PARTICIPAR!!!
Gerson F.
sou a favor do voto de Angolano na Diáspora
Afonso A.
tambem tenho direito de votar...
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas