Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a recepção de resíduos sólidos provenientes de Itália.
, para IGAMAOT, Governo da República Portuguesa, Ministério do Ambiente
Nome
Comentário
Daniel S.
Acho incrível que o Primeiro Ministro chegue a este ponto, de tomar estas medidas. Não há melhores ideias para florescer a economia, que não impliquem emporcalhar a qualidade do nosso solo, água e ar portugueses ?
Maria B.
Isto é uma vergonha, quando está provado que o lixo em Itália é causador de doenças enviam-no para Setubal , tristeza !!!! E NINGUÉM FAZ NADA ????
Rui L.
Cada país deveria tratar do próprio lixo que produz
Ricardo C.
Não concordo com a recepção de resíduos provenientes de Itália a menos que o dinheiro ganho pelo estado seja abatido nos nossos impostos.
Rui S.
Então mas este governo não nos defende? O que pretende com o silêncio? Amealhar mais umas taxas e taxinhas?
Ana C.
Cada um que trate do que é seu.
Maria A.
Lixo aqui não!Co-incineração na serra da Arrábida não!
Viktoriya P.
Sou contra a recepção de resíduos provenientes de Itália!! A Itália que se preocupe com os seus resídios e resolva esse problema!
Armando D.
Nao ao lixo em Setùbal!!!
David m.
Concordo com a Petição!
Leonel C.
italia é bastante grande para terem la o lixo deles.
Joaquim S.
É uma vergonha, e o pior é nem se quer à um esclarecimento à população
Idalina C.
Contra o lixo italiano em Setúbal
Ana G.
Não ao lixo de Itália!
Adelino C.
Não ao lixo de fora. Já temos de sobra.
Fernando R.
Este tipo de negocios não são benvindos em Setubal
Manuel R.
Lixo da UE numa UE que é lixo.
Maria D.
Setúbal não é o lixo da Europa
Carmelinda P.
Não queremos o lixo dos outros países. Levem de volta.
Sandra p.
Não aos resíduos de Itália
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
274
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas