Contra a recepção de resíduos sólidos provenientes de Itália.
Para: IGAMAOT, Governo da República Portuguesa, Ministério do Ambiente
Conforme noticiou a estação televisiva RTP no dia 4 de Novembro de 2016,
"Portugal está a receber toneladas de lixo italiano".
Esta foi a forma encontrada por Itália para tentar travar a multa da União Europeia (120 mil euros por dia), por atentado contra o meio ambiente durante vários anos, especialmente em Nápoles.
Nós portugueses, não temos a obrigação de receber este tipo de conteúdos no nosso território.
Culpa de uma das máfias italianas? Não temos culpa! Não temos de compactuar com isto.
O governo Português deve pronunciar-se e acho que este assunto deve ser aprofundado, quem sabe no programa "Prós & Contras".
TODOS CONTRA O LIXO DE ITÁLIA.
|
Assinaram a petição
274
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|