Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Carlos f.Vamos ver se é desta que vamos trabalhar para a nossa reforma e começamos a nao ser descriminados perante eles
José R.Simples, pôlos a trabalhar em beneficio da comunidade, limpeza de Vilas, Aldeias, bermas de estradas, etc. e por muito pouco que fizessem pelo menos era esse tempo que não teriam para se dedicarem a furtar os bens de quem lhes paga!...
Eva C.concordo plenamente, já chega de nos trabalharmos para eles ganharem e quando nos temos o azar de cair no desemprego recebemos uma miseria e já nao falo dos abonos dos nossos filhos no caso deles recebem balurdios para não fazerem nada
MARIA V.não são mais que os outros cidadãos,se não quiserem cortem as ajudas .dêem a quem precisa .
Mónica A.Se é para uns é todos! Gente de vida fácil já chega pois o país tem que caminhar
Filipa F.Acho muito bem que trabalhem pois tem mais benefícios do que aqueles que se levantam cedo para ganharem o seu dinheiro
CARLOS M.100% DE ACORDO É TEMPO DE MUDANÇA
Guilhermina T.Nada de mais...justiça para todos
Alexandrina C.Somos todos iguais, devemos receber se também contribuirmos!
Luís M.apoio esta petição a 100%
Daniel A.Muito bem,ate que enfim alguém se lembra de tal raça começar a trabalhar,para ter regalias.
Nuno M.Trabalhem para terem direito a algun apoio! Uma vergonha este país!
carlos i.Dar e receber !!!
Domingos M."Sem racismo". Os ciganos que tenham condições físicas para realizarem trabalhos para bem da comunidade, devem ser obrigados a realiza-lo. A meu ver, (pelo menos nas aldeias do interior), uma entidade que facilmente tem conhecimento de causa das capacidades físicas e financeira destas pessoas e pode valida-las, são os Presidentes das Juntas de Freguesia (locais!).
Ana B.Completamente de acordo.Trabalho o mês inteiro e recebo de ordenado menos que esses Srs. recebem de subsídios.
Cláudio b.Já devia ser a muito tempo não ter casa oferecida é ainda recebem dinheiro sem fazer nada e andarem a fazer vida a grande todos os que recebem dinheiro do estado todos a trabalhar.
Beta B.Mais do que na hora de deixar de proteger as minorias étnicas!
Manuel G.Amanhã já era tarde.
luis m.Não se trata de racismo direitos iguais deveres iguais
antonio c.Não diria só os ciganos, mas todos aqueles que recebem subsídios do estado português., sejam eles de que raça , etnia ou nacionalidade

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição