Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Atraso no Reemboso de IRS Exercício de 2015, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da Republica; Ex.mo Sr. Primeiro Ministro; Restantes forças politicas com assento parlamentar; Orgãos de comunicação social

NomeComentário
MIQUELINA S.Entreguei a minha declaração no dia 01-05-2016( 1º dia da 2ª fase), estive 1 mês e 6 dias a espera que passasse a declaração certa( em 06-06-2016) e a mais de um mês que não sai deste estado! Coloquei no 1º dia porque este dinehiro que descontei a mais está a fazer-me muita falta, mas pelos vistos quem entrega mais tarde tem mais sorte! Cumprimentos Miquelina Silva NIF:200365800
Marta P.Alguém que se lembre que existimos
Joana S.Inseri a minha declaração online dia 1/4 foi validada a dia 6/4 e até hoje congelou, Gostaria de saber o porquê de a segunda fase receber primeiro sem a primeira estar concluída ao contrário do que anunciaram a AT
Maria A.Declaração enviada a 2.5, dada como certa a 24.6 e parada. Com anexos F e G.
Célia M.Declaração entregue dia 2 de Abril. Certa e Validadada desde 8 de Abril. Vários telefonemas para as finanças e sem respostas, dizem que está tudo bem e que tem de aguardar. E-mails para o e-balcão já foram dois e sem resposta....
Cátia S.É uma vergonha o que se está a passar este ano.
Luís R.É lamentável o que se está a passar este ano.
Sérgio p.Declaração entregue dia 1 de Abril, validada dia 21 e até hoje está na mesma.
José A.Deviam de ter vergonha e tratar todos da mesma maneira
Paula M.Paguem-nos o nosso reembolso!
dr. p.DECLARAÇÃO ENTREGUE A 18/04 RETIFICADA 06/05 CATEGORIA H, DECLARAÇÃO CERTA E VALIDADA 06/05 ATÉ AO MOMENTO NADA MAIS CONSTA, NOS MOVIMENTOS FINANCEIRO ZERADO, ENVIEI E-MAIL EBALCÃO, RESPOSTA AGUARDAR LIQUIDAÇÃO
Cristina O.Informar o cidadão é um dever do estado, espero que sejam honestos o suficiente para esclarecer o porquê desta demora e confusão em torno do IRS. Obrigada
Hermínio G.Só quero que devolvam o mais rapidamente possível o que é dos contribuintes por direito e que foi retido a mais durante o ano de 2015.
João S.Irs metido a 2/05, validado a 31/5 e desde então encalhado!
maria m.Entreguei o IRS em 1 abril, passado um mês fui chamada ás finanças porque tinha erro, mas a culpa foi das finanças e não minha, como só me deram conhecimento no ultimo dia do mês tive que fazer nova a 3 de maio, até hoje não recebi qualquer reembolso, e ao consultar vejo que está na mesma como no inicio, é uma injustiça porque não temos culpa dos erros das finanças e já chega o que nos descontam, ainda por cima estão a reter um dinheiro que nos pertence
Heleny M.Ja devia estar liquidado o meu irs
Sara C.Tenho a minha declaração como certa desde 06/04/2016 e desde essa data que não houve qualquer alteração.
João A.Declaração submetida na 2ª Fase, em 02-05-2016, com anexo F e G. Em anos anteriores a liquidação e reembolso foram rápidos. Este ano já passaram mais de 70 dias e o seu estado é "Declaração certa":
Samuel R.Só reclamamos o que é nosso por direito !
Mário C.Devolvam-me o que me pertence!

Assinaram a petição
295 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição