Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Rio Azul é o Hino de Setúbal. Concurso para novo, é desperdício de dinheiro., para Câmara Municipal de Setúbal

NomeComentário
Sara R.Setubal nao precisa de um hino novo! Sómente o Rio Azul consegue descrever a beleza e o charme desta linda cidade!
Vanda G.O unico hino que queremos é o rio azul.
Alexandre G.Nada representa melhor a nossa cidade que o nosso rio e esta canção retrata o mesmo da melhor forma possível.
Fernanda M.O melhor hino que Setúbal pode ter....
Maria M.Estou plenamente de acordo com a petição. Seria uma injustiça, não por ser só um desperdício de dinheiro como "Rio Azul" , é bonito e tem tudo a ver com a cidade.
Catarina M.Queremos o Rio Azul como Hino Setubalense!!
Martinho P.Outro hino por quê!O RIO AZUL é e será sempre o nosso hino.
Luis C.E um hino que e cantado mesmo fora da sua cidade e conhecido ate para alem do distrito de setubal e eu posso prova-lo.Lcharrua
Teresa L.Concordo com a manutenção de Rio Azul de Mario Regalado como hino da cidade de Setúbal.
Eduardo m.Não se justifica.
Pedro R.Rio Azul a hino oficial da cidade de Setúbal
Maria s.Não faz sentido outro hino rio azul é o nosso
José C.Apoo declaradamente esta petição, salientando o importante facto de que a autoria do RIO AZUL é da parceria Laureano Rocha (letra) e Mário Regalado (Música).
Maria P.Sou de acordo ,que a canção do Rio Azul , de Mario Regalado, seja o nosso Hino de Setubal. Por acaso , que há anos que eu digo que se deveria registar esta musica como nossa.
Acácio C.Só há um hoino para Setúbal o Rio Azul e cantando pelo Xico da Cana
José S.Rio azul a hino da cidade ...
Rafael N.O Rio Azul sempre foi a canção que os setubalenses cantam em todos os locais e em todos os momentos de convívio ou de festa, até mesmo em jogos do Enorme Vitória. Para além disso, seria uma enorme homenagem ao Chico da Cana que deixou saudades a todos os Setubalenses.
João C.Concordo em absoluto em ser a canção "Rio Azul" o hino de Setúbal, no fim de contas é tornar oficial uma coisa que já é oficiosa

Assinaram a petição
220 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição