Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Rio Azul é o Hino de Setúbal. Concurso para novo, é desperdício de dinheiro.
, para Câmara Municipal de Setúbal
Nome
Comentário
Sara R.
Setubal nao precisa de um hino novo! Sómente o Rio Azul consegue descrever a beleza e o charme desta linda cidade!
Vanda G.
O unico hino que queremos é o rio azul.
Alexandre G.
Nada representa melhor a nossa cidade que o nosso rio e esta canção retrata o mesmo da melhor forma possível.
Fernanda M.
O melhor hino que Setúbal pode ter....
Maria M.
Estou plenamente de acordo com a petição. Seria uma injustiça, não por ser só um desperdício de dinheiro como "Rio Azul" , é bonito e tem tudo a ver com a cidade.
Catarina M.
Queremos o Rio Azul como Hino Setubalense!!
Martinho P.
Outro hino por quê!O RIO AZUL é e será sempre o nosso hino.
Luis C.
E um hino que e cantado mesmo fora da sua cidade e conhecido ate para alem do distrito de setubal e eu posso prova-lo.Lcharrua
Teresa L.
Concordo com a manutenção de Rio Azul de Mario Regalado como hino da cidade de Setúbal.
Eduardo m.
Não se justifica.
Pedro R.
Rio Azul a hino oficial da cidade de Setúbal
Maria s.
Não faz sentido outro hino rio azul é o nosso
José C.
Apoo declaradamente esta petição, salientando o importante facto de que a autoria do RIO AZUL é da parceria Laureano Rocha (letra) e Mário Regalado (Música).
Maria P.
Sou de acordo ,que a canção do Rio Azul , de Mario Regalado, seja o nosso Hino de Setubal. Por acaso , que há anos que eu digo que se deveria registar esta musica como nossa.
Acácio C.
Só há um hoino para Setúbal o Rio Azul e cantando pelo Xico da Cana
José S.
Rio azul a hino da cidade ...
Rafael N.
O Rio Azul sempre foi a canção que os setubalenses cantam em todos os locais e em todos os momentos de convívio ou de festa, até mesmo em jogos do Enorme Vitória. Para além disso, seria uma enorme homenagem ao Chico da Cana que deixou saudades a todos os Setubalenses.
João C.
Concordo em absoluto em ser a canção "Rio Azul" o hino de Setúbal, no fim de contas é tornar oficial uma coisa que já é oficiosa
anterior
1
2
Assinaram a petição
220
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas