Rio Azul é o Hino de Setúbal. Concurso para novo, é desperdício de dinheiro.
Para: Câmara Municipal de Setúbal
A Câmara Municipal de Setúbal, lançou um concurso publico, com prémio de 1.000 euros para se conseguir um Hino para Setúbal. Como setubalenses, achamos que é um desperdício de recursos financeiros e humanos, para além de um atentado à cultura setubalense não reconhecer a canção Rio Azul de Mário Regalado, como o verdadeiro, popular e genuíno Hino e tributo a Setúbal.
Apesar de a intenção ser nobre e com certeza no melhor interesse da Cidade, não é justificada.
Pedimos que, em vez deste concurso sem nexo, se atribua a esta composição, a honra de figurar como o reconhecido símbolo musical da bela cidade do Sado.
Questão de justiça e de razão popular.