Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos água em Fernão Ferro - SEIXAL, para Ao Exmº Sr. Presidente Da Republica, Sr. Primeiro Ministro, Ministro do Ambiente, Aos Portugues@s

NomeComentário
Arlindo L.Sem água não há vida.
Bruno M.Urgente urgente urgente urgente......
José F.Garantir àgua às populações é um dever básico de qualquer autarquia !
Jorge V.Este fim de semana fui convidado para uma sardinhada em casa de um amigo em Fernão ferro. Que pena que eu tive do meu amigo. Completamente destroçado, pois não havia água nem para lavar as mãos. Inadmissível. Foi toda a tarde, não sei de manhã, sem água que tristeza de camara esta que assim trata os seus munícipes. No entanto segundo sei, quem quer que o carro do lixo leve o seu lixo, tem que comprar um contentor da camara. Não chega o que já se paga na fatura da agua todos os meses, para não yter água e ainda mais este imposto. Uma aberração
Mauro C.Queremos água em F.Ferro!!
Joao C.Redondos, Fernão Ferro
Rui A.Sem comentários.
ricardo i.Queremos agua e mais limpesa em fernao ferro
sonia p.É enervante chegar a casa e nunca ter agua para os banhos e afins,ainda para mais com uma crianca pequena!
Rui M.Água já.
Vitor B.A água é um bem essencial que deveria merecer mais respeito por parte de quem tem a responsabilidade de a fornecer.
Joaquim A.concordo totalmente com o pedido k foi feito, e k resolvam esta situação o mais rapido possivel, porque esta situação já vem de há muito tempo a traz
Luis h.Quero agua para tomar banho lavar a roupa,loiça fazer comer e ja a tres dias que quando preciso nao tenho agua vergonha fernao ferro no deu melhor
Maria B.Pedimos a resolucao do problema de ausencia frequente do abastecimento de agua em Fernao Ferro o qual se arrasta a anos.
Paula A.Inadmissível que num concelho como o Seixal exista uma situação destas!!!
Luisa L.Esta semana tem sido simplesmente vergonhosa a situação. Tomar banho em simultâneo equivale a banho de água fria. Cá em casa somos seis. Colocar água na panela para fazer a sopa leva tempo mais que suficiente para pôr os pratos, os talheres e os copos na mesa...exemplos como estes não faltam por aqui. Ao preço carríssimo que a CMS cobra o m3 de água - está entre as mais caras do país sem beneficiar familias numerosas - é de nos indignarmos. Lastimar é pouco.
Carla C.É vergonhoso o que se passa nesta vila da Grande Lisboa
Vasco M.Hoje mais um dia sem água
Paulo M.Temos a água com muito baixa pressão (1Kg), por vezes as máquinas não funcionam
Célia I.Precisamos de abastecimento de água em Fernão Ferro, sem cortes como teu vindo a acontecer diariamente.

Assinaram a petição
312 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição