Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Horário semanal de trabalho igual para todos os trabalhadores Portugueses (privados e públicos)., para ASSEMBLEIA da REPÚBLICA (com conhecimento ao Presidente da República e ao Provedor de Justiça).

NomeComentário
Miguel C.Igualdade
carla r.igualdade
Nuno C.Igualdade para todos
Eugénio E.De uma vez por todas a voz do povo trabalhador e "pagante" tem de se fazer ouvir nesta sociedade cada vez mais injusta. Obrigado e bem haja pela livre iniciativa.
Silvia L.Todos iguais
MARIA A.Para vivermos numa sociedade com direitos iguais tem de haver valores que não se podem perder,percebo que possa haver algumas situações que sejam mais complicadas mas não serão impossíveis,terá de haver consensos e só assim poderemos ter uma sociedade mais justa.
Tânia B.Sou a favor do mesmo número de horas para todos.
Nuno C....temos que ser todos da mesma, mãe..!! Uns são filhos da mãe outros da puta!!
Maria T.35 horas para todos!
Rui G.Somos todos portugueses!
Anabela M.A ver se conseguimos ser todos iguais
Virginia A.TRABALHO COMO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS NUM LAR DE IDOSOS O TRABALHO É MUITO , A NIVEL PSICOLOGICO É HORRIVEL , A NIVEL DE TER QUE LEVANTAR OS IDOSOS EM PESO É HORRIVEL TAMBEM , DAMOS CABE DO CORPO HÁ CERTAS PROFISSÕES QUE JA DEVIAM ESTAR NAS 35 HORAS SEMANAIS
Bruno C.Seja o horário de 40 horas, seja outro, acho bem que seja igual para todos os trabalhadores. A nossa constituição defende a igualdade de direitos a todos, nesse caso, usemos a mesma para esta questão. Os funcionários públicos não são mais que os privados, ainda com a agravante de serem pagos por todos, incluindo os trabalhadores do sector privado. Chega de desigualdades. Público ou Privado, mesmo fim, Trabalhar.
Nelson I.Igualdade acima de tudo seja a 40 ou 35 horas.
Fernando A.Para que acabe a desigualdade entre cidadãos.
vasco p.reformas, segurança social, horários, tem que haver igualdade, pagamos todos para os funcionários publicos, diplomatas, politicos. O povo é que é dono de Portugal e não o contrário.
Vitor G.Em nome da igualdade. Não à sectorização laboral.
nuno f.Será interessante ver se a opinião dos cidadãos será tida em conta ao mesmo nível das imposições da CGTP.
Ivo R.Pela justa atribuição de carga horária, seja pública ou privada.
Sandra G.Não há portugueses de primeira e de segunda

Assinaram a petição
811 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição